Modismo: selfie das tops Marina Boato e Iasmin Sousa antes de entrar na passarela.

E as garotinhas cresceram! Aprenderam enfrentar os medos e buscam os desafios para um futuro melhor e voltado para seus sonhos. Marina Boato, 18 anos, após compor a equipe ADAL em 2012 e aprender um pouco de como administrar uma passarela já circulava na própria passarela ADAL em 2013 e ainda por cima no maior evento de moda de Minas Gerais o Minas Fashion Week. De lá para cá, ela não parou mais e além de desfilar ainda não deixou de compor a organização das produções. Uma reviravolta no visual desde que ela adentrou o universo fashion fez com que ela recebesse mais atenção do que o comum e na ocasião foi garota-propaganda da última edição do ADAL FASHION'S NIGHT recebendo grandes elogios no MGFW devido sua performance na passarela. A garota foi eleita no ano passado em um concurso escolar a GAROTA ESTUDANTIL, onde na ocasião usava um vestido de sua própria autoria. Isso mesmo. Para quem não sabe, a girl leva a sério e tem planos para o futuro. (Acima e à direita, Marina em sua entrada única desfila ofuscante de noiva.)
Encantadoras: Marina e Iasmin (3ª da fila) em entrada final do desfile de Josué Vasconcelos

Atualmente, ela está cursando Design de Moda e recentemente após sua aparição fechando o desfile ADAL na  7ª edição do Minas Fashion Week no dia 25 de maio de 2014, especula-se que ela será foco de uma aparição mais notória na edição de dezembro do MINAS FASHION WORLD, evento sob a direção de Aline Medlley e Leonardo Fonseca. Entretanto, esse é um assunto futuro a se comentar. 

A top Iasmin Sousa para Josué Vasconcelos - Casar 2014 E.S.  

"É realmente uma perda cada vez que exibo uma nova coleção e não consigo trazê-la para minha passarela. Afinal, meu crescimento se deu junto ao dela.", Adal Vieira.
A bela Iasmin Sousa, 21 anos, que mostrou suas curvas pela última vez no Special ADAL to ForEA retornou às passarelas na última sexta-feira dia 29 de maio no desfile de Josué Vasconcelos no Casar 2014 Espírito Santo com muita classe e glamour. Apenas uma entrada serviu para mostrar toda sua sensualidade e que ela ainda continua deslumbrante quando o assunto é salto alto sem mencionar as incríveis passadas.
Cogitada para o models casting da ADAL das duas últimas edições do MGFW (Minas Gerais Fashion Week), a top não compareceu, mesmo na edição de dezembro de 2013 ter sido dado como certa a participação da mesma na exibição da nova coleção. Embora, a top já tenha publicado em seu instagram que em breve quer uma nova sessão fotográfica, nós da ADAL estamos na torcida por ela. (Acima e ao lado, a top no backstage minutos antes de entrar na passarela)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL