Minas Fashion Week 2014

model: Marina Boato   production by Adal Vieira  #MGFW2014 

A cada edição uma top é a escolhida para exibir o look que encerra o desfile e que deu vida e inspirou toda a produção e os outros looks. Para quem não se lembra na edição passada de dezembro do desfile ADAL do MGFW, Izabela Santos foi quem exibiu o "Tropicaliente" - look todo florido bem puxado para o amarelo, com uma segunda pele vermelha e super decotado nas costas... uma inspiração que partiu da minha viagem ao México. Nessa edição, a árdua tarefa foi conferida a então estudante de Moda e modelo ADAL Marina Boato. Ela encerrou o desfile usando o "White Swan" (Cisnei Branco) que intencionalmente provocava o choque de beleza e espanto. Muitos devem ter se perguntado se era um vestido de princesa, ou até mesmo de noiva?! Não! O look que "busca nos desejos mais sedutores de um ser puro" era sensual sem ser vulgar e ninguém melhor do que alguém com muita atitude e potencial para usá-lo. Não achem que é fácil escolher quem usará o look que deu vida a toda uma coleção. Esse mesmo foi um dos mais difíceis. porque usado sem saber sua definição poderiam realmente achar que tentei passar a ideia de princesinha, o que não combina nada comigo. Apenas as 2:00 da madrugada eu realmente estava decidido que tinha que ser ela. Mesmo ela já tendo experimentado-o mais cedo na prova de roupas que rolou no hotel com as modelos e desfilado pelos corredores do mesmo. Porque nem sempre é fácil toar essa decisão. Cada modelo tem um perfil e a roupa cria uma identidade em cada uma dessas modelos diferentemente. 

Marina Boato, usando o White Swan em foto divulgação da nova coleção. 

Após o desfile as modelos foram levadas para fora da Mansão Imperatriz onde pararam o trânsito com direito a fãs tietando as garotas e pedindo fotos e fotografaram para divulgação da nova coleção em frente a Lagoa da Pampulha. 


O make dessa edição pode ser tendencioso e muitos dizerem que foi uma leve inspiração para a Copa do Mundo. Quanto a mim estaria bem longe de ter feito essa escolha se assim o fosse. O make up das tops foi  difícil escolher talvez por parecer ter essa dedução mas no fim o veredicto era dado como certo. Uma pele bem bronzeada, sombras no tom de verde água e verde turquesa, com um amarelo ouro e um toque final de uma sombra prateada iluminadora fizeram o olho de cada uma das nossas tops reluzir na passarela e fora dela. Blush pra ajudar no bronze e uma boca vermelho dourada para transportar nossas beldades para o mundo da imaginação onde nossos pequenos cisnes se transformavam em belas criaturas usando roupas que as deixavam voluptuosas, sensuais, sedutoras e principalmente cheias de "garra". O que nós da ADAL trabalhamos sempre "TER ATITUDE NA PASSARELA". Não ser apenas mais uma modelo... mas, ser sempre aquela que será lembrada pelo olhar, gesto, caminhar, pose... e uma lista infinita do que a mente humana busca quando encontra alguém para edificar sua identidade. 

models: Izabela Santos e Arianna Campos   production by Adal Vieira  #MGFW2014

Três modelos, três rostos e em cada um uma personalidade diferente. Iza sempre tão sexy! Arianna na foto acima parece até ter tido aulas com Miranda Pristley de tão categórica e expressiva que estava dentro e fora da passarela, mostrando o poder feminino de seduzir... e Vivi tão meiga e atraente na foto abaixo que até parece uma das deusas primaveris (aquelas que representavam o espírito fertilizador da natureza) do Jardim das Hespérides.

model: Vivi Silva  production by Adal Vieira  #MGFW2014


model:   Michele Fontinelly   production by Adal Vieira  #MGFW2014

 
 
models:  Michele Fontinelly, Filipe Horst Nicholas Shinoda  #MGFW2014



Izabela Santos e Adal Vieira término dodesfile ADAL - Pura Sedução no MGFW 2014

Os looks ganharam vida e forma graças ao trabalho em equipe e a profissionalidade de cada um. A cada tecido, croqui e ideia... além do trabalho maravilhoso de sempre em parceria com a costureira Ana e os bordados que desenhei e foram desenvolvidos nos vestidos pela costureira Almerinda, ambas residentes no bairro Isidoro em Manhumirim. 

model: Vivi Silva  production by Adal Vieira  #MGFW2014

Vivi Silva - como uma ninfa!


model: Izabela Santos  production by Adal Vieira  #MGFW2014

Com a amiga Marina Boato e com Wal em sua estreia  na ADAL, pós sessão fotográfica.  

model: Filipe Horst  Special participation   production by Adal Vieira  #MGFW2014


model: Izabela Santos   production by Adal Vieira  #MGFW2014


De parar o trânsito! Nosso furacão Bel Sunshine, Izabela Santos, usava o look "Seduction" da atual coleção  "Pura Sedução" e posou para as fotos assim... bem à vontade... desfilando pelas ruas da Pampulha. Em cada pose, gesto e pivô um flash! E estava pronto! Ela é assim! Natural!
Realmente, as ninfas estavam às soltas na capital no último sábado dia 25 de maio.

 model: Izabela Santos   production by Adal Vieira  #MGFW2014


model: Izabela Santos   production by Adal Vieira  #MGFW2014

 
 


Vale ressaltar a ajuda e o carinho de amigos que contribuíram para que tudo saísse na mais perfeita harmonia. Aquele abraço a colega de trabalho Vanda Lúcia que nos acompanhou a capital, ao amigo e ator Fernando Motta que deixou a cidade maravilhosa e auxiliou todo o time de modelos, Alberto Khede pela força e todos os nossos patrocinadores da cidade de São João do Manhuaçu que serão lembrados pelo carinho que conosco tiveram, assim como o apoio da Prefeitura de Manhumirim que nos forneceu o transporte.




Vanda, Eu, Arianna, Marina, Nicholas, Thamires e Alberto.

Com a top Thamires Santos, a amiga Vivi Silva e a model Arianna Campos um dia antes em uma das provas de roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL