Gabriel Gava e Léo Magalhães em Manhuaçu

Gabriel Gava  photography by Adal Vieira

O cantor Gabriel Gava, 22 anos, que depois do sucesso "Fiorino" tem fãs por onde passa encerrou a Folia Sertaneja dessa madrugada de sábado com o parque de exposição ainda lotado. Carismático e muito confortável o cantor chegou até a tirar os sapatos durante o show. 

 
Hello Gorgeous! Nada melhor do que começar o fim de semana em uma programação um pouco diferente da minha costumeira: fotografando uma folia sertaneja.

Léo Magalhães minutos antes de subir ao palco    foto: Adal Vieira

Dono de um afinado timbre de voz, o cantor mineiro Léo Magalhães abriu o show da Folia Sertaneja na madrugada deste sábado às 01:35 e arrastou a multidão que já se concentrava no parque de exposição de Manhuaçu. O público cantou, dançou, gritou, fotografou e Léo deixou um gostinho de quero mais no coração de muita gente. 

 
  

 
 

 
Ele é advogado, empresário, produtor de Shows & Eventos, professor, músico, escritor e compositor. Não é à toa que Altair Campos Junior tenha lotado o Parque de Exposição da cidade de Manhuaçu para uma Folia Sertaneja com dois grandes cantores como Léo Magalhães e Gabriel Gava. No fim do show o empresário aproveitou para registar o momento fotografando a platéia que curtiu fervorosamente até os últimos momentos da festa. Parabéns a toda equipe!

Você encontrará mais fotos relacionadas a esta matéria na próxima quarta-feira em http://www.mcueventos.com/

Matheus Oliveira  photography by Adal Vieira  apoio: Junior Fontoura e Uelinton Lima


Fiquem de olho no http://www.ffw.com.br/ SPFW começa na próxima segunda, o Fashion Rio já se aproxima e o MGFW está por vir, ou seja seja, BEM VINDOS a mais um Calendário da Moda Oficial Brasileira que já vem ditar as novas tendência para o verão 2014/15. O que você acha que será moda no próximo verão? Vale lembrar que agora é hora de ousar e mostrar o que você tem reservado para seu outono/inverno. It's autumn time!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL