Marina Boato, a top da vez!

New colors to ADAL collection

Após a primeira mudança radical no corte de cabelo, o que chamou a atenção de muitos ela ousou e resolveu dar um reviravolta nos conceitos e raspar tudo. A então ex-aprendiz de ADAL, que já dá seus primeiros passos sozinhos e agora além de bancar a top para a marca se entrega a um estilo bem mais Alek Wek.  como se ela tivesse emagrecido e ficado mais alta! Acreditem ou não, eu mesmo me espantei quando recebi uma mensagem da mesma me dizendo que havia raspado a cabeça. Apreensão? Nem tanto... eu diria: curiosidade!" Gostei do new look e já convidei-a na madrugada seguinte para um make e a primeira produção para o MGFW de dezembro. Ela não só topou, como se descontraiu e chamou a atenção dos curiosos de plantão ao usar um longo transparente no fim do dia na última sessão que aconteceria externamente. O resultado você vê a partir de agora nas próximas matérias do blog para o MGFW. 

O make up ADAL para nova estação no MGFW deiará bem em evidência as cores da coleção, assim como retratado no new look de Marina Boato.

"Eu preparo modelos, não preparo Misses. Se Marina foi eleita em um concurso de beleza é puro mérito e esforço dela. Talvez sejam a atitude, extravagância e a convicção de que querer é poder que a tenha levado a se destacar. Não escolho ninguém porque é bonito(a) ou por querer me beneficiar em algo. Eu apenas faço o meu trabalho que é o que gosto e ensino que pra isso tudo e necessário ser disciplinado e civilizado." - Adal Vieira

"Ninguém é chic se não sabe ser civilizado" - Glória Kallil
make up/photographer: Adal Vieira     produção: Junior Fontoura


Garoto e Garota Estudantil 2013
Abner Oliveira e Marina Boato são os vencedores do concurso que elegeu o Garoto e Garota Estudantil da E. E. Prof. José Venâncio Ferreira de Manhumirim

Marina e Abner, apreensivos minutos antes de retornarem ao palco para o anúncio dos campeões. 

Marina desfila seu charme e elegância após vencer o concurso Garota Estudantil vestindo look de criação própria. 


Daniela Moraes ficou com o segundo lugar e levou o título de Miss Simpatia do evento. Na sequência Hyago Delfino foi o terceiro colocado na categoria "Garoto" e Weliton Campos levou o segundo lugar. 

O último Garoto Estudantil da E. E. Prof. José Venâncio Ferreira (antiga E. E. de Manhumirim), Marcelo Martins, retorna à escola 13 anos depois para passar a faixa ao vencedor. A professor, escritora e também uma das principais contribuintes na idealização do projeto do Festival de Inglês deste ano, Taynná Gripp compôs o júri do evento, assim como Tayrone Martins, representando a nossa querida elegância em pessoa Mrs. Lizabeth Caldeira e o artista e intérprete Luís Felipe, que deu uma repaginada nos looks e está circulando pela cidade cada dia mais cool! Um estilo bem próprio do artista que encantou e encanta gerações .

Marcelo Martins, Garoto Estudantil 2000.

Os vencedores além de receber a faixa e todo prestígio do público presente, o certificado, foram presenteados com uma caixa personalizada contendo um kit oferecido pela direção do blog aDaL by aDaL com um convite a participar do desfile de premiação da ADAL no MGFW dia 8 de dezembro em Belo Horizonte e uma sessão fotográfica exclusiva com o fotógrafo Widgston Soares, que patrocinou o evento. 

Thayana Resende além de pisar na passarela do concurso apresentou pelo terceiro ano consecutivo o Festival de Inglês e aderiu mais um ano a um look ADAL para cerimônia. Ao contrário do vermelho com uma fenda usado no ano passado, neste ano, a bela surgiu deslumbrante em dois curtinhos ADAL, mostrando que continua linda! 

Desfile de apresentação dos candidatos

Daniela Moraes e Weliton Campos

A ex-aluna e modelo ADAL, Sirlene Ferreira nunca foi Garota Estudantil, mas um exemplo de superação e mudança que circulou e circula por aqui nos desfiles ADAL. A veterana das passarelas ADAL, além de ter ganhado uns quilinhos a mais foi a top mais elegante do ADAL FASHION'S NIGHT 2012, ficando em alguns quesitos atrás somente do Furacão Izabela Santos. Além de ter sido selecionada para o MGFW 2012 e não poder ter ido devido a demais compromissos, ela apresentou o concurso ao lado de Thayana Resende e como representante da moda, ainda passou a faixa de Garota Estudantil para a vencedora. 

A professora de Artes Aurelise Borges, também compôs o júri do festival e concurso. 

Marina desfila traje escolar.

A expectativa nos bastidores dos candidatos antes da entrada de traje fino. 

Sirlene Ferreira e Thayana Resende


Entre as atrações do festival, o amigo, ator e ex-aluno da escola também, Gílerson Moura se apresentou no Festival usando looks recicláveis ADAL to ForEA! e deu um show à parte. 

Bastidores do concurso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL