Lifestyle in Puerto Vallarta - Mexico

Karla

Conhecer o mundo nos faz perceber o quanto estamos ligados de alguma maneira à alguma coisa. Não foi diferente em Puerto Vallarta - México. Uma pacata cidade que recebe os turistas com uma programação bem mexicana. Os oito dias que percorri algumas quadras da cidade me fizeram esbarrar com algumas figuras que me fizeram mudar o olhar do que se vestir na cidade que até então me pareceu um pouco confusa e não muito glamourosa no quesito tendências. Tudo bem que estamos falando do litoral mexicano. Mas, se olharmos tanto no Brasil como em outros países eu esperava, talvez, um tendência cool mexicana para inspirar minha nova coleção. 
Quase desistindo de publicar algo rotineiro que fosse fashion por ali, eis que meus olhos começam a detectar na sutileza do cotidiano dos cidadãos de Puerto Vallarta alguma ressalva. A primeira a ganhar os olhos atentos do lifestyle casual, moderno e simples foi Karla que também de passeio por ali, caminhava pelo calçadão não tanto movimentado para uma terça-feira. Ela acertou na cor e no modelito para a manhã não tanto quente: agradável!

Saira Camacho, student

Não tão distante do calçadão, ainda bem cedo, mas a fins de encontrar a loja de tecido tão almejada, para o primeiro look da minha nova coleção, me deparo com a bela e simpática Saira Camacho, que transparecia sua beleza na suavidade do look que usava. Um vestido claro, leve e soltinho, com um bordado que deu um up ao visual da bela, bem a cara da minha amiga e model Vivi Silva querer adotar para seu closet em um dia de litoral! Uma ótima escolha para quem quer ser sexy sem ser vulgar!

Misuel Rodriguez, construction civil engineer

Agora, chic até mesmo com as sacolas plásticas só para quem tem um olho clínico. Misuel Rodriguez, usava um look super descontraído de quem está a mil por hora já pela manhã... listras sempre caem bem, ainda mais quando não há exageros de cores e sim um contraste com o resto da escolha. Muito simples! A não ser pelos sunglasses formidáveis que ele usava "e já tratei de aderir a umRay Ban bem idêntico, mas que fosse mais a minha cara, e claro, a bolsa da Lacoste que ele ostentava e que mesmo um pouco apagada de foco na foto podem ter certeza... um máximo! 

Adal(me), Mario Lopez and Gregg

De férias na cidade e nada melhor do que ir às compras. Uma passadinha rápida em algumas lojas oficiais da Señor Frogs para um drink e comprar um presente de aniversário para meu sobrinho que comemorava seu aniversário justamente naquele dia aqui no Brasil e claro, olhar algo pra mim também. Afinal, é meu NÚMERO! Rs... 

Scarlett Rubi Torres, Alandra Rodriguez and Oscar Alberto Torres

Os adolescentes me pareceram os mais despojados que frequentavam a cidade. Tanto os jovens acima, quanto a galera do skate abaixo. Uma mania teen que todo país tem. O mix de cor sem medo de errar, que nós nos preocupamos sempre que temos que nos preparar para sair. A galera do skate sempre manda bem ao seu estilo. O grupo de Benjamin (o penúltimo da foto) acertou em cheio nos looks bem à característica  e os gostos adquiridos pelo hobby da sua idade mesmo.


Belén Sanchez, teacher of primary.

Belén Sanchez, 24 anos,  me recordou o Brasil assim que vi, na onda Anitta! "Prepara! Que agora é hora do show das poderosas..." 

Omar Oluera, teacher

Também de férias na cidade o professor mexicano Omar Oluera, 26 anos, descansava no calçadão quando interrompido para um momento "Strike a pose!". O colorido da camisa de Omar, me fez ter uma ideia final para as cores da minha coleção quando já voltava para o Hotel Playa Los Arcos onde passei 8 dias muito bem estabelecidos. 

Esther Castell, massage therapist

E o que dizer da bela australiana que desfilava aos arredores de Vallarta e que podia ser notada longinquamente?! Esther Castell, 32 anos, massage therapist de Sidney - Austrália, esbanjava alegria no seu longo casual ao estilo mexicano mas sem todos aqueles exageros que encontrei pelas lojas de tecido de Vallarta. Um look para manhã descontraída, para a tarde de compras e para o findar da tarde ao crepúsculo maravilhoso que acontece lá por volta das 21:30.

Lifestyle in Puerto Vallarta 

Previous to
"Gato e Gata do Mês" do site http://jornalbocadopovo.com/

Nicholas Shinoda/ Manhumirim

Vanessa Evangelista/ São João do Manhuaçu


As tops Iasmin Sousa, Marina Boato e Izabela Santos que desfilaram para a ADAL no MGFW 2013 são destaques no vídeo de apresentação do desfile. Assista!

The model Brian by Wet Dreams, me and others models on Babylon Cruise


Today I'm in Mexico! (posted by 23/07/2013 às 00:01)


Modelos da ADAL surgem no site http://jornalbocadopovo.com/ na página Gata e Gato do Mês!
Iasmin Sousa em foto publicação do editorial reciclável de junho para ADAL no ForEA. Ela fotografou bem à vontade no Versatt Bar em Manhumirim, mostrando seu lado mais natural. 

Jan Williz que estrelou na passarela ADAL no especial para o ForEA teve uma sessão que durou quase 4 horas seguidas. Acesse site http://jornalbocadopovo.com/ e veja o resultado.

Produção: Adal Vieira e Junior Fontoura
Direção do site site http://jornalbocadopovo.com/ : João Rosendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL