Produção: Adal Vieira  Make up: Thiago Carvalho  Apoio: Junior Fontoura

"Welcome to back!" Acontece nesta próxima quarta-feira dia 19/6/2013 a abertura oficial para o FOREA (Fórum Regional de Educação Ambiental). São exatamente 36 municípios envolvidos neste ano. Os representantes das cidades receberam as fichas de inscrição e já indicaram aqueles que participarão do evento. Convidados pela organização do evento, a equipe ADAL, será uma das atrações do primeiro dia de abertura do evento, levando ao público convidado o "Ecological ADAL to FOREA!". 

Revisitando a coleção "Recicle e Reinvente-se!" lançada em 2010, 20 looks foram selecionados, reformados e confeccionados para um desfile que promete deixar muita gente deslumbrada. E não é para menos. O models casting da ADAL conseguiu colocar em seu rol de tops para este pequeno lançamento as veteranas Iasmin Sousa Leanne Moreira juntas novamente após um bom tempo sem cruzarem nos eventos da marca. 

Solange Emerick e Leanne Moreira, Genaína Costa e Larissa Damasceno.
As new faces Marina Boato que desfilou no MGFW 2013 e Larissa Damasceno (acima à direita) estão confirmadas para o evento. Abaixo, Kauany Lara estreante na ADAL e a bela Cínthia Alves também foram cogitadas para este casting.
 

ADAL News  -  Casting Masculino
Matheus Oliveira, o mais novo do casting.

Pela primeira vez, a equipe ADAL vai colocar modelos masculinos no desfile reciclável. Uma tarefa um pouco complicada para a confecção, mas com o apoio de Junior Fontoura nesta amostra organizado especialmente para o FOREA, será possível ver o quarteto de new faces na passarela. 

Alexsander Vieira, Jan Williz e Nicholas Shinoda



"O QUE É O FOREA?  O FOREA – Fórum Regional de Educação Ambiental – tem o propósito de estimular as articulações entre os municípios da região, facilitando a participação no processo de educação ambiental, uma ferramenta fundamental para sensibilizar a população nas questões ecológicas, sobretudo para com a conservação do meio ambiente. Em Manhuaçu a atividade é coordenada pelo CIEA – Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental de Minas Gerais Zona da Mata, Pólo Carangola. O Fórum tem o objetivo principal de envolver os atores sociais representantes dos municípios, tais como professores de escolas públicas e privadas, agricultores rurais, representantes da EMATER – Empresa de Assistência Técnica e Expansão Rural, IEF – Instituto Estadual de Floresta, ICMBIO – Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, Polícia Militar do Meio Ambiente, secretarias municipais de Agricultura, de Meio Ambiente, de Educação, superintendências regionais de Ensino, sindicatos de Produtores e dos Trabalhadores Rurais, comitês e agências de bacias hidrográficas, instituições de ensino superior, ONG's e outros segmentos da comunidade.

O ator Gílerson Moura foi cotado para performar durante o espetáculo da ADAL para o FOREA. 

Três projetos estão em desenvolvimento nas escolas de Manhuaçu por meio do ForEa. O primeiro, o "Vitrô", envolve os alunos da rede municipal e estadual de ensino em um concurso de desenho, os onze melhores serão pintados nas janelas do salão de festas da AABB; no segundo, "A cidade que queremos e a cidade que não queremos", os alunos apresentarão por meio de fotos a cidade ideal, essas fotos serão expostas durante a feira do ForEa; e o terceiro trata-se de um diagnóstico municipal e regional. Neste estudo, cada escola de ensino médio estará analisando vários indicadores sociais, ambientais, econômicos e demográficos. Essas informações serão passadas para o ForEa, que transformará os dados em um case. Esse case poderá ser usado nas universidades e também pelos palestrantes, que poderão abordar temas adequados ao município e região." (Disponível em: http://www.manhuacu.mg.gov.br/mat_vis.aspx?cd=16607 acesso em: 14/6/2013)

FURACÃO IZABELA - @bel_sunshine em um ensaio provocante para a ADAL. 

Em sua última passagem por Manhumirim/MG a top e agora estudante de Moda, foi fotografada para a GSLingeries by ADAL. O ensaio ficou bem divertido e vale a pena conferir. Afinal estamos falando de Izabela. Sensual, poderosa e atraente! Uma pena ela não poder estar na amostra dessa semana. Mas, enquanto ela não volta, aguardem no próximo editorial pós - FOREA, as fotos da musa. 

Adal Vieira, editor-chefe do blog aDaLbyaDaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL