Furacão Iza X Filipe Horst para começar de bem com a vida!
Nada melhor do que começar o mês falando de dois dos mais simpáticos modelos que já passaram por aqui. Filipe Horst, 1,73 de altura, 19 anos é um pisciano inteligente e simpático. "É muito adaptável, entende-se bem com todo mundo e acredita na importância de ter um relacionamento familiar equilibrado." Assim como as características de seu signo, ele também procura amor na família, deseja amar e ser amado. 

 Izabela Santos, 21 anos, sustenta em seus 1,70 de altura um corpo escultural que chama atenção e encanta com o olhar sedutor e provocante por onde se apresenta. Recentemente, Iza deixou a capital mineira e esteve em Manhumirim/MG para fazer aquilo que sabe fazer de melhor: encantar o público! Ela já estava escalada para um ensaio fotográfico provocante para a ADAL, vestindo peças GSLingeries. O Parque Nacional do Caparaó foi escolhido para tão bela natureza nas fotos que você confere aqui no blog. 

produção: Adal Vieira  make up: Thiago Carvalho  apoio: Wesley Borel   lingeries: Geralda Souza

Izabela atendeu nosso pedido e respondeu nossas perguntas na última quinta-feira. E para os admiradores e curiosos é bom saber que a musa é comprometida. Quando criança, Iza,  sonhava em ser cantora, não amadureceu a ideia e descobriu que sou dom não era bem esse. 
Aos 16 anos, foi abordada na portaria de uma festa por um olheiro, que a induziu ao pacato, às vezes não tão promissor e agitado mundo da moda. De lá para cá, atribuiu-se a um curso de modelo e se dedicou à profissão. Contudo, mesmo achando que sua vida daria um livro, nem só de glamour vive a top. Ela tem como meta se formar, tornar-se estável em uma profissão e ser feliz com quem ama. E se o assunto é sobre seu futuro ela já adianta: "Estudar, estudar... trabalhar, viajar pro exterior e casar!"

Vendo uma escultura dessa, vocês devem pensar que Iza faz regime pra manter o corpo em forma. Que nada! "Posso dizer e afirmar a comilona é assim por natureza." Adora uma comida japonesa, sair para dançar, ir ao cinema e ouvir músicas. São essas coisas e momentos simples que agradam nossa musa, que vive um momento muito feliz ao lado de seu amor... aqueles momentos que de simples se tornam inesquecíveis. 

Izabela é de gênero forte e decidida e se tem algo que a tira do sério, são coisas bobas. "Não tenho paciência para várias coisas, como por exemplo: atraso e desculpas esfarrapadas.", diz ela. E quando questionada sobre as manifestações que acontecem em todo país ela dá seu aval: "Eu concordo com as manifestações, porque o povo brasileiro tem todo direito de se revoltar diante de um governo tão corrupto. Só não concordo com o vandalismo que parte de algumas pessoas."

Quando perguntada se tem algum ídolo, não é para menos que o furacão Iza admire a Supermodelo Kate Moss, considerada a top ícone mais poderosa de todas. O ator Johnny Deep e a eterna Marilyn Monroe! Izabela, é simples, mas, apimentada! "Amigos são aqueles que estão presentes em todos os momentos.", diz. Talvez seja por isso, que quando o assunto é algum trabalho que tenha gostado de fazer, ela  responda: "Desfilar pro Adal. Adoro e faço com muito prazer."

Em sentido horário, Izabela na sessão de fotos para a ADAl deste ano no Parque Nacional do Caparaó. Em outubro de 2011 quando desfilou em uma participação especial no English Music Festival, com as amigas e tops Michele Fontinelly(antes de entrar na passarela) e Iasmin Sousa(após o fim do desfile) no backstage do último ADAL FASHION'S NIGHT.

Gostaria de agradecer a Izabela não só pelo carinho, mas, pela responsabilidade que ela transmite ao que faz quando modela pra ADAL. Como costumo dizer, só as(os) melhores e civilizados(as) permanecem estáveis e sempre em grande harmonia. Somos sempre mais fortes quando entendemos o significado dessas palavras. Prova disso, foi o sucesso do desfile "ADAL - As Floras do meu Jardim" No Minas Gerais Fashion Week em abril deste ano e o especial "Ecological ADAL to ForEA", no último dia 19 de junho. Os elogios se perpetuam até hoje. E o que posso adiantar para vocês é que a nova coleção será esboçada ainda este mês e no México. Aguardem news!

Adal Vieira, blog aDaL by aDaL


Por onde anda Filipe Horst?
O garoto aí da foto não tem só um corpo bonito. Filipe Horst, além de inteligente, ele ainda canta! Na escola sempre foi muito bom aluno e não é de se duvidar que quisesse cursar uma faculdade de Engenharia. Assim, ele respondeu nossas perguntas pra matar a curiosidade de nossas leitoras que há um bom tempo vem perguntando a respeito dele. 

Em dois momentos recentes: Filipe desfila no ADAL FASHION'S NIGHT 2012 e no MGFW em abril deste ano, onde arrancou gritos da platéia. Abaixo, sua primeira estréia na ADAL, na exposição que comemorou os cinco anos de criação da marca. Em último plano ele participa das eliminatórias do English Music Festival no colégio, onde foi classificado para a final. 

 
Em outubro de 2011, após sua primeira participação na marca na edição especial do "ADAL - Classic and Striking" fotografou ao lado da nossa querida Thamires Santos e de Raphael Machado

Já em 2012, o new face assumiu o posto de galã da marca deixado por Raphael Machado, que como Vivi Silva está dedicando aos estudos juridiciais, e fotografou ao lado das mais belas musas da ADAL, posando até ao lado de nossa angel Iasmin Sousa para um dos convites da edição passada do ADAL FASHION SHOW.  
Quando era criança sonhava em ser jogador de futebol, mas, de lá para cá parece que os sonhos se esvaíram e mudaram. "Descobri que não tenho habilidade", brinca o rapaz. Preocupado também com as manifestações que acontecem no país ele se diz a favor desde que seja de forma pacífica. Contudo, com o que vemos acontecer nas últimas semanas, o país que está sendo considerado em desenvolvimento está longe de ser um país de primeiro mundo.

"Ser modelo pra mim foi realizar um sonho, onde familiares sempre brincavam: você é modelo? Eu dizia:  não!", conta Filipe ao falar da oportunidade que foi desfilar para a marca ADAL. 
Garoto simples, que tem o pai como ídolo e gosta de estar com a família sempre que pode por quem tem um amor incondicional. Usa o tempo livre para ir no shopping e no momento trabalha como Auxiliar Administrativo na capital mineira.
 Agora se tem uma coisa que o tira do sério é quando ele quer algo e não consegue na hora. Entretanto, tudo tem seu momento certo. E quando o assunto é planos para o futuro, ele brinca no final de nossa entrevista dizendo "Fazer um curso de modelo para ser profissional". Ah... e antes que as garotas me encham de e-mails perguntando: Ele está solteiro!!!

Izabela e Filipe conferem os cliques após o desfile no backstage onde são fotografados em momentos descontraídos. Sonda-se a presença de ambos modelos no próximo MGFW para ADAL e no ADAL FASHION'S NIGHT 2013 que acontecerá no fim do ano. Abaixo, seu primeiro ensaio fotográfico para a ADAL - GSLingeries ao lado da exuberante Izabela


Agradecemos à colaboração e o tempo dedicado a responder nossas perguntas e os(as) leitores(as) que nos aguardem. 

Adal Vieira, blog aDaL by aDaL

Matheus Oliveira é o novo new face da ADAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL