ADAL no MGFW 2013

Spring/Summer ADAL - "As Floras do meu jardim

Aconteceu no último domingo 28/4/2013 o MGFW (Minas Gerais Fashion Week), no Imperatriz Pampulha Eventos de frente para a lagoa da Pampulha em Belo Horizonte. Sob a direção de Aline Medley e Leonardo Fonseca, o evento agitou a capital mineira e os fashionistas que por lá passaram. Novos estilistas que concorrem ao prêmio "Melhor e Mais jovem Estilista de Minas Gerais" apresentaram suas coleções e apostas para o tema "FLORES" e lojas exibiram suas tendências para a próxima estação.
Infelizmente na edição de 2012 a ADAL não esteve presente no evento por causa da viagem a Europa que coincidiu com a data do evento. Entretanto, nessa edição a ADAL não podia ficar de fora.

Filipe Horst

Iasmin Sousa

A angel da ADAL, encerrou o desfile praticamente nua.  Usando o look transparente com as cores chave  da coleção, o requebrado e a ousadia deixaram uma multidão de espectadores encantado pelas passadas e a performance da bela que remetia a uma "aparição" da deusa Flora, que inspirou a coleção ADAL para o MGFW 2013.

Izabela Santos, abriu o desfile e desta vez foi responsável pelo make up dos modelos.


 

Stephane Camila
Alysson Maia



A admiração pela Antiguidade Clássica, foi o ponto chave da coleção ADAL para que transportasse os convidados e fashionistas ali presentes para um mundo de sonho e poesia. Após muitas análises na obra "O Nascimento de Vênus de Sandro de Botticelli, a intenção era propor uma estação de renovação com silhueta de forma graciosa, proporções alongadas e gestos elegantes. 


Divina Rosa


Furacão Iza

As cores e tons da coleção proporcionaram um leve passeio pelas obras que retratam o Jardim das Hespérides na Mitologia Grega, oferecendo as mulheres um verão clássico de cabeleiras ao vento a um coque suave deixando à mostra o olhar sedutor, leve, suntuoso e intrigante.
 
Bruno Fernando, arrancou gritos, aplausos e a euforia da mulherada ali presente.


Assim, literaricamente e sem dar muitas explicações aos fotógrafos e jornalistas ali presentes, a equipe ADAL deu entrevistas rápidas, desfilou as "Floras" do jardim ADAL, com um traço moderno, adereços e acessórios no auge da moda, propondo uma tecelagem estampada e bem voltada para a natureza em tecidos leves e confortáveis para o dia-a-dia e para a noite uma tecelagem ondulante mas bem esvoaçante. Um make up básico de traços marcantes no olho para um toque sedutor, realçando a boca e os cabelos bem ao natural, por hora em coques descontraídos, elegantes e que realce na mulher a face, o colo, deixando sua exuberância bem à mostra. Uma proposta adotada pelo cabeleireiro Thiago Carvalho, responsável pelos penteados em parceria com a coleção ADAL.

Yuri Senna pela segunda vez na ADAL.




 
Marina Boato em passarela maiores.


 

 
Bianca Leal




Entrada final do desfile... Iasmin e Adal Vieira.




FASHION RIO - VERÃO 2013/2014 
 
Fashion Rio sem Ellen Jabour não é Fashion Rio. A loira estava gravando.

Alvoroço na chegada da loiríssima Letícia Birkheuer em ótima forma.

A atriz Julia Almeida em entrevista contou um segredo de beleza: passar clara de ovo, batida em neve, no rosto. Quem vai aderir?

A atriz Carol Castro esteve no evento e disse que está empenhada na sua carreira para Hollywood. Lizandra causou um leve tumulto de jornalistas e fãs.
 

Espaço da Melissa que exibiu a coleção estrelada  pela modelo do momento Cara Delevingne by Karl Lagerfeld no especial "Plastic Dreams" para Melissa.

  
A atriz Lizandra Souto posa para nossas lentes na passagem pela primeira noite de desfiles do Fashion Rio e disse que está solteira após  fim do casamento ex-jogador de vôlei Tande.

  
As irmãs e atrizes Giselle Batista e Michelle Batista.

Adal, a atriz Maytê Piragibe e o marido, o ator Marlos Cruz 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL