O DESTAQUE DA VEZ 


Sirlene Ferreira, ou Leanne Moreira como prefere ser chamada no facebook @Leannelene no twitter, mostrou no último ensaio para as divulgações ADAL, que além de fina e elegante ela pode ser sexy e poderosa sem ter que tirar muita coisa. O intuito das fotos eram de fazer um pós-making of com algumas peças desfiladas no ADAL FASHION’S NIGHT, onde a veterana tirou de carterinha a passarela.
A amiga e também top que fez participação especial no desfile, Vivi Silva esteve no ensaio geral e me recordo dela dizendo: “Adal, ela está perfeita. Você mudou ela.” Não. Ela se deu essa oportunidade de mudar e dar o melhor de si como ela mesmo disse na entrevista oficial que ainda está sem data para ser exibida. Aquele medo e friozinho na barriga parecem só intimidá-la na chegada, porque depois ela mostrou que sua passarela chegou ao nível das passarelas carioca e paulista. Não é à-toa que seu nome circulava na lista de tops classificadas para o MGFW, que aconteceu dia 28 de maio de 2012. Ela só não compareceu, porque compromissos importantes familiares batiam com as datas do workshop.
Em uma das trocas de roupa e mudança de cabelo, a top chamou atenção por lembrar um pouco a veterana top model brasileira de renome internacional Thalita Pugliesi. Nesse circuito de beleza, nossa querida Leanne já está na lista de novas aparições. É aguardar e curtir este ensaio.





Miss BELEZA NEGRA de Manhumirim to ADAL

Fiama Oliveira, 19 anos, cinquenta e três quilos distribuídos em 1,70 de altura, que vem ostentando seus títulos de Miss nos últimos anos, foi a segunda a passar pelo pós-making of e sempre muito reservada. No ensaio ela encarnou uma mulher madura usando looks mais sofisticados e em poses bem comportadas. Digna de seu reinado. Elegante e com um ar de mistério em seu semblante que é sempre quebrado quando ela esboça um sorriso. Encerramos o ensaio com Fiama usando a camisa oficial do evento e brincando com alguns de seus mais recentes títulos à mostra. No desfile do ADAL FASHION’S NIGHT apesar de ter tido apenas duas entradas, estava categórica.












A NOVA NEW FACE

Gilmara Prata, 17 anos, 53 quilos muito bem distribuídos em 1,72 de altura, convidada para exibir sua beleza na passarela ADAL deste ano, após, ter usado um look ADAL e ser instruída para o Beleza Negra de Manhumirim 2011, deve regressar as passarelas em breve. Claro, se os panos do blog seguirem mediante as metas futuras. Ela fez todos os cinco desfiles do ADAL FASHION’S NIGHT e apesar de ainda estar começando fez bonito na passarela. Em um dos convites feito em julho a novata, ela topou uma sessão de fotos para venda. Foi pedir para extrapolar que o clima mudou! Os vestidos esvoaçavam e criavam formas. Delicada, estudiosa, romântica e agora se adentrando ao mundinho fashion vamos ficar de olho nas suas próximas aparições para dar nosso aval.






Bruna Nascimento é outra que não ficou para trás e a equipe do blog já está de olho nela para um make. A garota pode não ser tão alta assim, mas desfilou com classe e cheia de charme. Com o corpo esculpido, na medida saudável e as cruzadas de perna que deixariam muitos marmanjos que não tiveram acesso ao evento boquiabertos, fez com que ela se tornasse um sex symbol da noite. Mas, vou logo avisando que a moça é muito simpática, mas comprometida. Resumindo, ela arrasou!


NOSTALGIA ADAL FASHION’S NIGHT 2012 

Há dois meses, a ansiedade, correria e expectativa tomava conta das tops, new faces, organização, maquiadores, cabeleireiro e produção em geral. A intenção do evento desse ano era como retratava o release: “Fenda por fenda, decote sob decote, “não é anjo, não é fada”, mas, traz à coleção “a bela moça formosa, como se fosse toda rosa” encoberta pelos tecidos suaves e delicados de organza jacquard, musseline, crepe koshibo e chiffon. Às vezes, deixam o fresco humor à mostra tornando-as suntuosas, mas, puras. Aperfeiçoadas, mas, misteriosas. Caminham como nadam as sereias para o fundo dos oceanos de onde emergem como se saíssem de um séquito real exalando as vivas cores de criaturas que por ali habitam. Transparentes, ‘limosos’, como algas e carpas os tecidos desenhar-se-ão pelos moldes humanos. Com pedrarias nos tons de azul marinho, vermelho rubi e verde esmeralda para tornar encantadoras as formosas pérolas que na passarela comporão.”.

Assistindo ao ensaio dos dançarinos, a top Samara Gonçalves, o cabeleireiro Thiago Carvalho, Cínthia Alves, Leidivânia Soares, Elvis Alas, a new face Bruna Nascimento e a top Izabela Santos.

Marina Boato, organização, dando instruções a new face Bruna.  Ao fundo as tops se descontraindo.

backstage

Eu e Marina finalizando a lista de entrada das tops e Cínthia na espera. 

Apesar da estrutura, iluminação, principalmente a sonoplastia e o cenário terem deixado a desejar mesmo tendo sido programado antecipadamente, o show ficou por conta de Fernando Mota, ator, que veio de Rio de Janeiro para me dar aquela força e ainda bancou uma de modelo a meu pedido exibindo seus tradicionais chapéus, que modéstia a parte o backstage ferveu com os modelos adorando os modelitos, sempre muito combinativos. Nesse compasso as tops abrilhantaram o evento, umas se destacando mais e mostrando o que é profissionalismo, outras com o brilho de sempre.

Genaína Costa, Gil César, Fiama Oliveira e Jomayra Moura conferem suas entradas antes do desfile.

Izabela Santos, Iasmin Sousa e Vivi Silva  e os longos que recepcionaram os convidados.

Sirlene Ferreira e Bruna Nascimento só de robe, Iza e Iasmin

Gil César e Filipe Horst paparicando a top Samara Gonçalves

A top de BH, Michele Fontinelly, mais uma vez desfila as peças de GSLingeries.

A veterana Sirlene e a novata Bruna em pose no camarim.

GSLIngeries to ADAL 




Izabela Santos abrindo o desfile de lingeries. 

Samara Gonçalves 

Cínthia Alves

Michele Fontinelly

Samara Gonçalves

Filipe Horst


IASMIN SOUSA... OPS!?

De repente surge a angel da ADAL na passarela trajando um corselet branco GSLingeries e um belo par de asas brancas confeccionadas por Luís Filipe e o salto? Nas mãos. A top havia reclamado assim que calçou o salto que ele estava saindo de seu pé. Não deu outra, foi ela descer as escadas do segundo desfile que por pouco ela não encabeçaria a lista daquelas que vão para o chão. Suavemente, ela parou um pouco mais do início da passarela, abaixou e retirou os saltos e caminhou como se nada tivesse acontecido.

Apesar de comentários alheios que ela não parou uma vez se quer à frente da passarela, ela desfilou majestosa.


FURACÃO IZA, ARRASA!!!
Corpo Escultural!

Mais uma vez Izabela Santos chega causando! Foi só explicar as entradas pra ela e como eu sempre digo: não preciso dizer mais nada. A morena é um escândalo de beleza que deixa o público encantado. É a Linda para mim. Sempre focada no que quer, humilde, batalhadora e comilona! Isso mesmo! Acho que desta vez ela se intimidou um pouco e não falou muito de comida. Bom, até onde eu sei. (Risos)
No dia seguinte ao desfile, ela, demais tops e amigos se reuniram no meu apartamento para uma despedida pra lá de esquisita. Entretanto, divertida! Em outros planos, Izabela publicou no seu facebook imagens de uma de suas aparições mais recentes em um workshop de cabelo. Segundo ela, há novas propostas e que ela está esperando a oportunidade certa. Se os planos futuros alcançarem seu objetivo Iza deve estar em solo Manhumirense em breve, ou quem sabe a ADAL na capital.


E VÃO DIZENDO ADEUS AOS POUCOS...

Dois dos principais modelos que ilustraram um dos convites da última edição do evento de certa forma deixaram as divulgações ADAL recentemente por motivos de trabalho e estudo. Filipe Horst, anunciou semanas depois, que gostou de tudo, mas precisaria focar mais nos estudos. E claro, ele tem toda razão. Apesar das divulgações não acontecerem frequentemente. Contudo, é o futuro de cada um que está em jogo. Sucesso! Já Iasmin Sousa era dada por certo seu afastamento da ADAL depois de não poder comparecer às sessões de foto que foi convidada. Entretanto, em mais uma de nossas tentativas, ela surgiu divina no mês de julho de cara limpa para um ensaio fotográfico com os saltos alto que circularam em edições, campanhas e que agora vão à venda no “Desapego”.



Pensando em aproveitar o lado provocativo da top, Iasmin prova que não mede esforços para isso. Mesmo quando o telefone não para de tocar. (Risos) Tanto não mede como fica desde mocinha, linda, sensual e provocante. Tão provocante e refinado que nada melhor do que chamar o ensaio de STILETTO HEEL (que quer dizer salto agulha em português). As Mulheres que ousam e se equilibram sobre 15 ou 18 centímetros de salto alto e dão um show à parte dominam uma das pequenas artes do livro “Porque os homens amam as mulheres poderosas”. De salto em salto, já havia esquecido como era fotografá-la. Você não pode perder um close e aproveitando o embalo, além de divulgar os saltos, ela vestiu algumas peças da coleção para divulgação de venda. Pelo visto, SAMPA, RJ, ou sabe se lá onde essa garota vai parar daqui uns tempos.


Aquela menininha que conheci ainda usando uma trança bem forçada, óculos, esmirradinha, calada e que muita gente talvez não dava nada por ela, confesso que até eu achei meio estranho o dia que ela chegou para o teste. Mas, foi só mandar ela caminhar e imaginar o que poderíamos mudar. Ela se superou! Já foi elogiada por modelos como Bárbara Berger, figurinha da Vogue Brasil, a modelo e apresentadora Carol Ribeiro, convidada para a festinha VIP de Sérgio Mattos, onde alguns agenciadores gostaram do perfil dela e gostariam de manter contato. Esteve com modelos e profissionais da moda de primeira, além de ser convidada pessoalmente por Liliane, dona da agência JOY de John Casablancas, que descobriu Gisele Bündchen, para ir até agencia fazer um teste. Apesar de algumas restrições acho que no próximo verão as coisas vão mudar. Morgana Arruda da FORD é outra que pediu que entrasse em contato e a nossa top já vai ter que ter uma preparação a mais, porque se de cara depois do Fashion Rio ela for agenciada, aí ninguém segura essa menina. Na minha viagem para a Europa, os americanos que acompanham o meu blog e minhas novidades disseram que as formas dela mudaram. Eu pergunto: É silicone ou enchimento?! (Risos) “Não é nada disso gente, é natural”, diz Iasmin.

A angel da ADAL de volta! 
A matéria Desapego vai começar. Os preços estão imperdíveis. 

Adal Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL