Sirlene Ferreira, Mateus Eller e Iasmin Sousa

Na ausência de Raphael Machado, o novato Mateus Eller e as veteranas Iasmin Sousa e Sirlene Ferreira posaram para a primeira sessão fotográfica de lançamento para a nova coleção e evento do ano de 2012. Numa produção de moda com as peças de Geralda Souza Lingeries e acessórios Mônica Modas, dividida em três episódios e uma só missão: Strike the pose "Time will close... come rain!" para a nova coleção ADAL - Water: Pure and Mysterious.



TEMPORADA DE CAÇA AOS NEW FACES by Grazi Creton

Mateus Eller, 17 anos, new face para as fotos divulgação.

Sai ano, entra ano e a cada temporada de moda a marca ADAL quer estar presente no mercado. Desde a primeira edição do mini espetáculo ADAL FASHION SHOW, que versou sobre moda reciclável em um apelo ao planeta, o amigo, professor e estilista não mais parou. É claro, é muito cedo ainda para dizer que a marca se consolidará e será concretizada em tão pouco tempo. Tudo depende da garra e dedicação de nosso pequeno estilista em querer se transformar em um grande estilista de verdade. Embora seja grande a caminhada, não é nem um pouco impossível para ele. Não é à toa que ele não para.
Entretanto, as movimentações por aqui também não devem parar. Pensando nisso, em uma de nossas reuniões para definirmos a próxima edição de moda, a equipe do blog aDaL by aDaL lança "a temporada de caça aos new faces" para a passarela da 3ª edição do mini ADAL FASHION SHOW previsto para acontecer no final de abril ou começo de maio de acordo com a data do MINAS GERAIS FASHION WEEK - Calendários Oficial da Moda Mineira, onde a que tudo indica a marca ADAL apresentará sua coleção 2012 no concurso "Melhor e Mais Jovem Estilista de Minas Gerais" este ano versando sobre o tema ÁGUA.





A busca por novos rostos para representar a marca no ano de 2012 vai até o dia 31 de março de 2012, onde ainda estaremos recebendo inscrições, logo após serão selecionados e lançados ao casting oficial para as aulas de Workshop básico. Então, se você tem mais de 1,70 de altura, está cansada de ouvir dizerem que tem corpo de modelo, jeito de modelo e quer abrilhantar na passarela da próxima edição do ADAL FASHION SHOW não perca tempo. Veja como se inscrever.


COMO SE INSCREVER

Envie-nos um e-mail para fashion-adalvieira@hotmail.com com os seguintes dados:

Nome Completo:
Data de Nascimento:
Idade:
Altura:
Peso:
Busto (tórax - masculino):
Quadril:
Manequim:
Cor de olhos:
Cor de cabelo:
Como ficou sabendo da seleção?R.:
E três fotos recentes, sendo uma de rosto, outra de perfil e uma de corpo inteiro. Para ser selecionado é indispensável o envio das fotografias.
*Indicando para um amigo(a) você pode concorrer a um par de convites para o desfile que acontecerá na cidade de Manhumirim/MG. Neste caso, é indispensável que o candidato informe no ato da inscrição via e-mail no item "Como ficou sabendo da seleção?" o seu nome e sobrenome, e seu endereço de e-mail para que possamos entrar em contato.
Enviado o e-mail, estaremos respondendo-o e passando informações necessárias.

Obs.: Para sessões fotográficas e destaque de coleção na passarela serão aceitos garotas(os) acima de 1,65 de altura.


Iasmin usa espartilho cinderela branco e Sirlene usa corpete jeans azul, ambos Geralda Sousa Lingeries




Sirlene usa lingerie Atitude azul e robe Yasmin chic branco. Mateus usa cueca Ponto H de Geralda Souza lingeries. Brincos Mônica Modas.




Neste ano, ao contrário dos anos anteriores, teremos modelos específicos(as) para determinadas funções, tais como: sessões fotográficas, divulgação, passarela e destaque de coleção na passarela. Está previsto para este ano, um show dividido em três partes:
*Sessão de lingeries e beachwear com os(as) modelos veteranos(as) que desfilam para a ADAL. (com desfile no evento);
*Desfile da segunda coleção da marca em tecidos e esse ano com a primeira coleção masculina em tecido.



*Intérpretes musicais durante e nos intervalos do desfile, com presença de Gilérson Moura confirmada.
Outra mudança deste ano é no MAKE UP. Washington Magalhães, que agora está morando em solo carioca deixa a equipe e há uma substituição mais do que justa. O artista e intérprete Luís Felipe está cogitado para desenhar o rosto das tops... profissional de primeira. Alguém ainda duvida que esse show vai ser de arrasar?





A coleção ADAL 2012 versa sobre o tema proposto pela organização do MGFW "Água". É o ano da água. Pensando nisso, Adal Vieira já inscrito em mais uma edição de novos talentos do Minas Gerais Fashion Week, exibirá os melhores looks de sua nova coleção no concurso "Melhor e Mais Jovem Estilista de Minas Gerais"., de onde no ano passado saiu levando o prêmio de terceiro colocado. Trabalhando desde dezembro na nova coleção : tema, tecidos, cores, saltos, estamparia, pedraria e afins; o pontapé inicial já foi dado. As belas modelos selecionadas pela agência Multi Models de Belo Horizonte sob o comando de Aline Meddley, irão exibir às peças em um desfile todo programado pelo estilista para lançamento de sua coleção na semana de moda mineira no evento MGFW 2012.




Algumas tops da ADAL foram classificadas para o evento, tais como a bela Thamires Santos, Sirlene Ferreira e Iasmin Sousa. Contudo, o não comparecimento à capital mineira na primeira reunião realizada produção do evento pode levá-las a serem excluídas automaticamente da lista de tops do evento.
No ano passado, as tops Thamires Santos e Iasmin Sousa, da cidade de Manhumirim/MG acompanharam o estilista e sua equipe que foi composta pelo cabeleireiro Thiago Carvalho, o maquiador Washington Magalhães e Geralda Souza na assistência do Make up. Nessa parceria uniram-se as outras tops destinadas ao estilista e deram um show à parte na passarela sendo ovacionados no começo do desfile pela atuação da explêndida Izabela Santos, que depois dessa façanha é uma das primeiras cogitadas para o casting do estilista. Contudo, para a edição do MGFW 2012 ainda não foram definidos os castings para escolha ou divisão de tops. Então, não se sabe ao certo o casting da ADAL para o evento.




DE OLHO NA NOVA COLEÇÃO by Adal Vieira

As seleções deste ano começaram mais cedo devido às organizações para o próximo evento. Queremos que tudo se idealize perfeitamente. Pensando nisso, sem divulgar muita coisa ainda sobre anova coleção e o próximo evento foram realizadas três sessões fotográficas no final de janeiro para divulgação do evento. Na primeira delas, as veteranas Iasmin e Sirlene, brincam em poses sensuais vestindo as peças de Geralda Souza lingeries e acessórios Mônica Modas. A proposta era visar o clima, porque querendo ou não é algo que não deixará de ser comentado e mencionado nos próximos anos. Então como um pré-anúncio da minha nova coleção optei em trazer nesse primeiro ensaio nossas musas sobre um sol escaldante e o tempo bem fechado, numa menção "que o tempo está para fechar e as águas vão rolar". Na contramão, aproveitando o embalo e ousadia das tops vesti-as com os tecidos que se transformarão em vestidos para esta edição para tratarmos de um fim de tarde chic. E por fim, descansar e relembrar o passado é reviver e pensar nas questões climáticas para o futuro. Com isso, em um esboço para próxima coleção tematizada como Água: Pura e Misteriosa, estarei apresentando-lhes aos poucos minha aposta para o ano de 2012.
O novato Mateus Eller, também topou a proposta e como todo iniciante está conhecendo as propostas da marca. Neste caso, ele fez o ensaio com Sirlene Ferreira e pode estar em um dos futuros ensaios com os veteranos da ADAL.



follow in twitter @Leannelene @IasmiinSousa @adalvieira @aDaLbyaDaL








Na intimidade das musas...


NOSTALGIA - Iasmin é fotografada segurando um quadro com fotografia de quando ela ainda nem sonhava com o estrelato das passarelas.

Iasmin e Sirlene posam de simples mulheres do lar em seus trajes íntimos by Geralda Souza Lingeries e Mônica Modas acessórios.




Nossos agitos estão sendo consolidados e agora aguardando os novos rostos que surgirão para unirem-se as belas Iasmin e Sirlene, e a que tudo indica estão cogitadas para o próximo evento, a diva Izabela Santos (BH), Michele Fontinelly (BH), Thamires Santos (RJ), Vivi Silva (Manhuaçu) e Genaína Costa (São João do Mçu). Outros nomes que rondaram a lista foram o de Mayre Mapeli (Manhumirim), Jaiane Resende (Manhumirim), Priscila Heringer (Juiz de Fora) e o dos bonitões Filipe Horst (Manhumirim), Tales Alvarenga (Vitória), Athos Ribeiro (Manhumirim) e Raphael Machado (Manhuaçu). Mas, ainda é só o começo e muitas águas ainda vão rolar.


Na sequência Filipe, Tales, Athos e Raphael.




Acima a primeira imagem da campanha Verão 2012 da Versace Jeans, estrelada por Gisele Bündchen. Fotografada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, dessa vez a top aparece na praia, posando com o modelo britânico Ryan Barrett. ©Divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL