"We Planted, we harvested and lived in pursuit of dream and what we envision for ourselves. Sometimes everything Seems Difficult and increasingly so Unlikely, but that's what makes Every Moment special and immeasurable.
Family, Friends, Colleagues, admirers and followers, That in this coming year of 2012 every one of you May have more than special and memorable moments, as you are for me and how to become for me.
You sow dignity and respect for the good fruits will be unspeakable, because we believe we are always looking for new horizons. And those who really believe and know the acumen covers the horizon of knowledge."

Merry Christmas and a New Year full of achievements ...

Are the votes of Adal Vieira and of the integrants of blog by aDaL by aDaL


My Christmas tree before Christmas night.


Me with my Santa Claus... gift from New Jersey "My friend Gregg". After with my siter Aninha das Mães.


My nephews!!! (laughs) Everybody with Santa Claus and gift in your hands


Me with my family: father and mother. Sister, brother and father again.


Nephews: Roberta Evangelista and Vanessa Evangelista


Nostalgia - My graduation in 2010 with Lizabeth Caldeira - "Madrinha da turma"

Happy Birthday to my dear Lizabeth Caldeira 19/12. Very happness and more success in your life. I love You!!! Congratulations!


Out the routine with colleagues

Com Thiago carvalho e Danilo Scherre na cidade de Alto Caparaó dia 18 de dezembro de 2011.



ADAL BY ADAL in home!

Graduation parties



Terno AMERICAN Rag Cie 1984 - Mid-City West - Los Angeles, CA. Gift of my friend from New Jersey - Gregg Guelcher


Thiago Carvalho, Danilo Scherre, Nane Carvalho e eu saindo para o baile de Enfermagem e em outra foto já na AABB de Manhuaçu com o formando Fabiano.


Adal e Nane Carvalho

Iasmin Sousa, Thamires Santos, Felipe Madeli, Felipe José e outros ex-alunos que tive esse ano graduaram-se no último dia 14 de dezembro de 2011 encerrando o terceiro ano do Ensino Médio na Escola Municipal Dra. Maria da Conceição Oliveira Ribeiro. A top da ADAL, Iasmin, escolheu por um longo vermelho com uma fenda daquelas. Presente da marca e de minha escolha para aquela que fez um excelente trabalho divulgando meu trabalho e o trabalho do blog aDaL by aDaL no presente ano que já está para se findar. Nada mais digno para honrar a coroa que ganhou do blog, como a aDaL girl number one de 2010.
Após a formatura, os convidados partiram pra boite MANDALA onde aconteceu o baile de formatura. Uma festinha muito legal e o ambiente apesar de muito quente estava agradável.
No dia seguinte foi a vez do time do "Terceirão do Estadual". No dia em que eu completava seis anos de estrada na área da moda, os alunos concluintes do Ensino Médio da Escola Estadual de Manhumirim ganham uma festinha de animar torcida no Salão de Eventos do EVEC. Festa daqui pra lá, de lá pra cá e o final de semana dia 17 de dezembro não foi por menos também. A convite do formando Fabiano, e de meu colega Danilo Scherre, eu, thiago Carvalho e Nane Carvalho partimos na noite de sábado para o baile de formatura de Enfermagem nos arredores da AABB de Manhuaçu. Open Bar, muita comida gostosa, pista de dança, boas requebradas, altas risadas e muito humor. Bom... assim vamos terminando 2011.


O look desenhado especialmente pra musa. ela posa ao lado da logo da escola.


Thiago Carvalho na pista de dança da boite Mandala em baile de formatura de Iasmin.


Thiago Carvalho com a professora e amiga Glaziela Pires e depois com a formanda Iasmin.


Eu na pista de dança

Na formatura alguns cliques: O paraninfo do 3º ano C, Anderson com o formando Paulo Sérgio e o diretor da escola Flávio Lúcio. Em outra foto a top da ADAL Thamires Santos em seu longo florido.


Felipe José Sanglard e Nahytre Dias


Os professores de olho no look e nas passadas da bela Iasmin by ADAL ao ir receber seu certificado de conclusão. Abaixo, vê se o decote nas costas do look da top ao lado das vice-deretoras Madalena e Vera e ela recebendo seu certificado de conclusão ao lado do paraninfo e do diretor.



AGITOS - GRADUATION PARTY

No baile da boite MANDALA com Luívia Dutra e a formanda Cristiane Pires.


Thamires Santos, Eu e Laiziana Silva... a boite estava boa Laizi? (Risos)


Mãe toda orgulhosa: Neide, o diretor Flávio Lúcio e Iasmin. Em outro clique Iasmin com Lohane e outra amiga.


Iasmin e seu affair misterioso circulando pelo baile.


Iasmin e seu acompanhante. Nome? Affair? "I don't know". Só sei que circularam pra cima e para baixo de mãos dadas. Já em outra foto do site + penetras.com na chegada da festa com Thiago Carvalho, barzinho.


Deixando o longo vermelho em casa e optando por um curtinho de cetim ADAL estampado para o baile. Eu na saída da boite Mandala Music lá pelas 2:00 da madrugada.


Poses: Iasmin com alguma bebida em mãos, eu e Thamires Santos e seu curto em tafetá rosa claro belíssimo e Felipe José Sanglard bancando o bar man.


Com a colega de profissão Geralda Souza da GSLingeries e depois na pista de dança com a top.


Fui prestigiar lady Iasmin, como diz Grazi Creton, que não pode comparecer devido a outro compromisso e aproveitei pra posar ao lado de mãe e filha. Abaixo Amarílis Milião Portugal, a vice-diretora Vera Lúcia de Moraes, a mãe da top e formanda Neide e a vice-diretora Maria Madalena Rodrigues.



Com Luan Silva no baile 'baile do terceirão do estadual" e com Glaziela Pires na saída da formatura de Iasmin.


Pictures with my colleagues of profession - Flávia Dias e Denise Ramos e com Janise Martins.


Com Aparecida, uma das formandas do estadual, a mãe do cabeleireiro Thiago Carvalho. No pique dos bailinhos. Abaixo, com Carolina Breder e todo enrolado em um buá amarelo, óculos de festinha de formatura e pirulito pra quem te quero... tudo pra descontrair.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL