Começou a contagem regressiva para o especial da marca ADAL. Com o casting de modelos definido, as apresentações da noite do dia 8/10/2011 selecionadas e com quase todos os convidados confirmados, uma dose de curiosidade paira sobre todos. Por quê? Cada qual com seu motivo e que não convém ser mencionado. São dúvidas, desejos ou até mesmos burburinhos, o que deixa nossa equipe mais aflorada e cobiçosa para a exibição. Novidades no que tange o evento serão divulgadas aqui no blog na próxima semana.
NÃO DEIXEM DE ACESSAR O BLOG DO MINAS FASHION WEEK. COPIE E COLE O LINK ABAIXO NO SEU NAVEGADOR.
http://minasfashionweek.blogspot.com/2011_06_01_archive.html


models CASTING - masculino

O iniciante FIlipe Horst, que foi noticia por aqui há quase um ano atrás quando o assunto era o English Music Festival. Dessa vez ele vai dar uma de new face na passarela da marca.


Está confirmada a presença do modelo Alysson Maia de Divinópolis, MG. Já o galãzinho ao lado, é Tales Soares de Vila Velha/ES e há uma possibilidade dele aparecer de surpresa no casting e dar o ar da graça na passarela de Adal Vieira.

Os novatos Leonardo fagundes, Daniel Veiga e Daniel Glauberson se unem a Raphael Machado para compor o casting e mostar um pouco de diversidade na passarela.





VEM AÍ O ENGLISH MUSIC FESTIVAL - 7th edition

Programado para o dia 1º de outubro de 2011, teve de ser adiado devido a greve que perdurava, e o tempo que ficava curto demais. Mas, agora que a greve acabou por momento, as manifestações para a 7ª edição do English Music Festival da E. E. de Manhumirim já estão de volta.
Depois do passeio por alguns ídolos da HOLLYWOOD, o tema deste ano traz os "Bailinhos e Matinês" bem típicos dos anos 80 e tem como tema MAKE ME HOT!, que para uma tradução no contexto usaremos "Faça-me arrasar!". Qualquer um pode ser a estrela da noite, basta querer e se preparar para isso. A arte do convite ficou por conta do aluno Diego Trindade do 2º ano A, matutino e traz alguns ídolos dos anos 80, tal como a cantora Madonna, que estorou nessa década. Lembrando que, o festival de inglês será remarcado uma nova data, podendo ser dia 29/10/2011 e o tema para os ignorantes que não sabem ler o contexto não é siplesmente anos 80. É voltado para os anos 80, a era da discoteca e quem é esperto sabe bem que tudo pode ser adaptado. Basta colocar a cabeça pra funcionar e ler um pouquinho mais, preferencialmente a par do tema e subtema do evento. Comenta-se numa possível realização do concurso LOOK OF THE YEAR, que irá eleger a Garota e Garoto Estudantil 2011, juntamente com o festival, mas ainda não é nada confrirmado. Regiane Namorato, que comemorou seu aniversário ontem (comigo na foto ao lado) foi cogitada para apresentar-se também e de novo na abertura do festival. Com certeza um show à parte nos aguarda. Contudo, a atração que está sendo planejada para a performance da nossa diva não pode ser revelada... sigilo!!! TOP SECRET (risos)

Em nota, Adal Vieira.


GRAZI CRETON - Colunista Oficial do blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL