Again... Again... the ADAL's top.
Michele Fontinelly: PODEROSA entre os gêmeos Gustavo e Flávio no Minas Fashion Week 2011.

E nesse vai-e-vem continua o frisson da próxima passarela. As tops Michele Fontinelly e Izabela Santos chegam na próxima sexta-feira, 28 de outubro, aqui na cidade de Manhumirim/MG onde participarão de um ensaio fotográfico para ADAL ao lado das amigas de passarela Iasmin Sousa e Thamires Santos. Raphael Machado, Filipe Horst e Daniel Veiga também foram cogitados para o ensaio fotográfico. Contudo, ainda não está confirmado a participação deles ao lado das belíssimas tops. Sirlene Ferreira, será estrela de dezembro da ADAL, com um ensaio exclusivo, entrementes, esse é assunto para novos relatos.
Michele, que esteve super à vontade e arrasou com equipe ADAL da última vez não deixará por menos nesta passarela. A sétima edição do ENGLISH MUSIC FESTIVAL promete ser um sucesso. Não só pelas tops, mas pelas atrações que o compõem. (À esquerda Michele e o modelo Jean)


Comunicado que seguiu o convite oficial versando a par do desfile ADAL no evento.

Tematizado como "80's Automatic Lover", o desfile da ADAL promete deixar muita gente cobiçoso de reprise. Contudo, voltado para o tema do evento o desfile não poderá se estender. Cogita-se também um desfile anos 80 organizado pelos alunos do noturno como abertura oficial do evento.
Já na dança, se da última vez Regiane Namorato não pôde apresentar-se no ADAL - Classic and Striking, está cogitadíssima, pelo menos confirmou presença na apresentação e se ela foi nossa sensação do ano passado dublando VOGUE - Glee Cast a la Madonna, esse ano não deixará também por menos.



Acima o convite oficial do evento frente e verso e abaixo o papel de parede que deve servir de tela para esta edição.



Ainda é surpresa a atração da ADAL para esta edição. Alguns curiosos já tiveram o prazer de ver alguns ensaios, mas nada completo, só estão deduzindo por si próprios o que será. Compõe esse casting de apresentações novamente o ator Gilerson Moura, as ex-alunas da E. E. de Manhumirim e estrelinhas por aqui Chíntia Alves e Laiziana Silva, sem contar com Sirlene Ferreira e Genaína Costa, que desfilaram especialmente para o evento.
Amanhã de manhã acontece a eliminatória do Ensino Médio matutino para o espetáculo de sábado e serão postadas aqui os classificados.



Michele publicou em seu facebook na manhã de hoje as fotos acima. De beijinhos com Gustavo e de segredinhos com Flávio. Essa top!!!


MINAS FASHION WEEK - Nostalgia










Um comentário:

Izabela Santos Torres disse...

Como sempre,ela está arrasando....I love it

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL