Adal Vieira - Inspired in the Crow by Pedro Paulo Mussi and make up Washington Magalhães to MANHUMIRIM COSTUME PARTY 2011 03/09/2011

The costume designer Pedro Paulo Mussi and Adal


A top da ADAL: Iasmin Sousa de Sininho by Pedro Paulo, com Adal Vieira e em outra pose com Washington Magalhães que compareceu à festa fantasiado de Imperador Romano by Sandro e dançou a noite toda animadíssimo




Adal com Regiane Namorato de Mulher Maravilha by Pedro Paulo, com o colega de profissão Eumar Fagundes de Negra Maluca, criação própria e com Ythiara Silveira de Mulher Maravilha.


Eduardo de mágico, criação própria, Luís Felipe Mussi, que arrasou comparecendo à avenida vestindo uma versão de o Cisnei Negro, criação própria também e Thiago Carvalho de Ricardo - Coração de Leão by Pedro Paulo Mussi. Adal Vieira na saída do salão de Thiago Carvalho para à avenida.


Com o designer Pedro Paulo Mussi, responsável pela maior parte dos looks desfilados no baile à fantasia e em outra foto com o amigo Thiago Carvalho, prontos para o baile.

Adal com o intérprete e ator Luís Felipe Mussi e após Make Up by Washington Magalhães inspirado no filme "The Crow"no salão de Thiago Carvalho




Caros leitores, a sensação de que o tempo passa rápido demais é devoradora. São obstáculos, quedas ou situações inesperadas, desanimo e um quê de questionamento em tudo. Contudo, muito sorrisos, fatos, lembranças e um leque de emoções percorre nossos prazeres e nos deixa cada vez mais intrigados. Com o quê? Com nós mesmos! Se me recordo bem, Goethe diz que nada mais contraditório do que o ser humano.
É numa perspicácia e numa paz de espírito sem igual que me faz sorrir, aventurar-me e sonhar. Já havia comentado antes, mas volto a dizer-lhes: Não fiquem por aí se lastimando da vida que tem... você pode estar esquecendo de vivê-la.
Ser quem sonhamos ser só vale a pena quando se sonha com todas as verdades, mas não se esquece de viver. E é nessa euforia que o evento ADAL - Classic and Striking promete acontecer. Para aqueles que não vêem a hora e o frisson e o glamour que o momentooferece e proporciona, já podem ir reservando a noite do dia 8 de outubro de 2011. Izabela Santos já confirmou presença, Thamires Santos estará de volta ao casting, Priscila Benevenuto e mais algumas novidades sondam a noite de exposição de reapresentação da nova coleção em tecidos na cidade de São João do Manhuaçu/MG.


Thamires Santos retorna ao casting, Izabela Santos a 'estrela' da ADAL da última edição e Priscila Benevenuto cogitada para o rol de tops do evento.

As tops da ADAL são destaque na Revista Estilo Fashion e no blog oficial do MINAS FASHION WEEK acesse: http://minasfashionweek.blogspot.com/

Postado por Adal Vieira dia 2/9/2011 às 00:35


SO LONG - ADAL - Classic and Striking

Grazi Creton entrevista Sirlene Ferreira para esta edição. 21/8/2011 às 17:00

Name : Sirlene Ferreira Moreira

Date of Birth: 17/11/1992

Eyes Color: dark brown

Hair Color: black

Height : 1,70

Weight: 50

Bust: 79

Hip: 82

Dummy : 34

Numbering footwear: 38

Grazi: Como começou e como está sendo essa história de modelo na sua vida?

Sirlene: Bom, tudo começou por meio do desfile do dia 16 de março de 2010, para mim não ia passar apenas de um desfile cívico, mas Graças a Deus estou podendo acompanhar o Adal em seus eventos, e tudo isso me proporcionou uma grande mudança na minha vida. Estou gostando muito de poder desfilar, acho que é uma ótima oportunidade que estou tendo em minha vida e também estou aprendendo muito com os desfiles!


G: Fora das passarelas de Adal Vieira, o que você faz pra passar o tempo?

S: Eu costumo curtir baladas, sair com o namorado, às vezes com os amigos, mas na maioria do tempo estou na internet.


G: Quem foi ou é o(a) seu(ua) maior incentivador(a)?

S: Bom, como eu já disse, eu não esperava essa mudança na minha vida, até por que eu fui convidada apenas para participar de um desfile cívico pela minha ex- professora de Biologia Flávia Dias.


G: Depois que começou a desfilar mudou sua alimentação ou não?

S: Com certeza, agora costumo comer apenas alimentos saudáveis, não como frituras, estou malhando e caminhando para manter a aparência e a saúde.


G: Já havia desfilado ou feito algo parecido antes?

S: Não, eu sempre quis poder desfilar, fazer fotos, mas não havia tido a oportunidade até então.


G: O que gosta de comer no dia-a-dia par a manter a forma?

S: Frutas, muitas frutas e verduras.


G: De uns tempos para cá sua atitudes tem sido comentadas por aí. O próprio estilista comentou a respeito de como as pessoas tem notado o comportamento perante à sociedade. Você resumiria pra gente, qual é a sensação de estar ali, presente e participando das movimentações e de tudo?

S: Realmente mudei muito depois que comecei a participar dos eventos do Adal, até mesmo na minha postura, estou me soltando aos poucos, estou aprendendo a conviver mais em sociedade, estou aprendendo coisas novas com tudo o que esta acontecendo.


G: Na sua opinião, qual a maior sensação que a passarela pode oferecer à alguém?

S: Acho que é a sensação de ser notada por alguém, poxa você esta lá na passarela desfilando sendo o centro das atenções, é uma sensação muito boa.


G: Qual são seus planos para o futuro?

S: Pretendo investir mais na carreira de modelo e fazer uma boa faculdade.


G: O que de melhor você tirou de aproveito na última edição do ADAL FASHION SHOW?

S: Eu pude conhecer pessoas novas e com elas aprender coisas novas, como me desempenhar mais nas passarelas e aceitar mais o meu corpo, porque antes eu não gostava do meu corpo por ser magra, mas hoje vejo que é um privilégio ser magra e estou muito feliz com meu corpo.


DE VOLTA À REDE GLOBO

Carla Prata assistente do apresentador Fausto Silva e Uelinton Lima no último domingo dia 14/8/2011 no intervalo do programa Domingão do Faustão



Uelinton Lima nos arredores do PROJAC com Samuel Dutra e o modelo Matheus Miguel Lima




Uelinton com as colegas Maylla e Andressa. Num segundo flash com Thiago de Freitas e em outra foto com colegas.


Por que a conclusão que os homens querem uma mulher poderosa?


Izabela, na capa da revista do studio 3is: ares de mulher poderosa... lembrando que a matéria a seguir não está relacionada a top. Ela é incrível e com certeza acredito que sabe bem do que estou falando ao me referir a matéria a seguir. A matéria é para puxar a orelha de outras por aí...

'Depois de ouvir certos casos neste domingo, onde me decepcionei com alguns fatos, mas fazer o que, esperteza, beleza e glamour só são eternos para aqueles que os sabem administrar. Contudo, resolvi colocar algumas palavrinhas para essas garotas que não se dão o valor.'

Todo homem quer uma companheira, uma mulher com quem poderá dividir coisas boas e ruins. Para isso, ela precisa ter personalidade e opinião própria. A mulher que é boazinha, agradável ou complacente demais acaba se tornando muito chata. As boazinhas acabam sendo confundidas com empregadas, secretárias, babás... Homens gostam de um desafio. Quem é excessivamente agradável não impõe respeito, e os homens querem casar com alguém que respeitam. A mulher tem que aprender a se colocar em primeiro lugar.

" Homens gostam de um desafio. Quem é excessivamente agradável não impõe respeito "

Quais as vantagens de se colocar em primeiro lugar?

Quem ouve este conselho logo pensa, "nossa, que mulher egoísta". Nada disso. Quem se respeita, mostra ao outro que se ama e que não aceita desaforos sem dúvida passa a ser mais respeitada. O relacionamento acaba sendo mais satisfatório porque vira uma relação entre iguais. Além disso, os homens ficam intrigados com aquelas mulheres que têm coragem de dizer e fazer o que pensam e que não ficam medindo palavras o tempo todo.


Qual o seu conselho para as tímidas e as inseguras?

Mesmo quem é muito tímida ou tem pouca segurança perante os desafios pode mudar. O primeiro passo é não esquecer da sua essência. A timidez ou a insegurança são apenas uma faceta da sua personalidade. Depois, é necessário pensar nas suas prioridades. Você quer ser respeitada no amor? No trabalho? Então trate de superar este obstáculo.


Quais os maiores erros da mulher que reclama que faltam homens no mercado?

Acho que a maioria age como se um namoro ou um casamento fosse validar sua existência. Quem tem esta ânsia para casar geralmente precisa do relacionamento para se auto-afirmar. O pior é que não dá para esconder isto, os homens percebem este desejo na hora e saem correndo.


Por que as mulheres têm tanta dificuldade em ser assertivas?

Ainda somos muito julgadas quando mostramos que temos ambição e corremos atrás do nosso objetivo. Para um homem, isto não é mais do que a sua obrigação. Já a mulher ganha aqueles rótulos chatíssimos e passa a ser chamada de interesseira, difícil e por aí vai. Quem não quer ser rotulada acaba ficando quieta. O problema é que o silêncio pode fazer a mulher perder grandes oportunidades.

" O silêncio pode fazer a mulher perder grandes oportunidades "


Você sempre se considerou uma mulher poderosa?

Sempre fui independente e nunca sonhei muito em casamento. É claro que sofri por amor e tive muitas desilusões, mas não tanto quanto minhas amigas que só pensavam em casar e ter filhos. Aprendi cedo que se um homem não me quer, eu também não quero estar com ele. Também não vejo a rejeição como algo ruim. Vejo como um sinal de que há algo melhor para mim logo ali na frente.

disponível em: http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2009/09/04/deixar-de-ser-boazinha-o-primeiro-passo-para-se-tornar-irresistivel-diz-autora-767469792.asp

acesso em: 21/8/2011


Adal Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL