De olho no "ADAL FASHION SHOW" 2ª edição


Iasmin Sousa, garota propaganda principal da marca ADAL desde janeiro de 2011, não se esquiva quando o assunto é passarela. Para Adal Vieira ela está sempre com um entusiasmo e uma energia incrível e talvez seja isso que faz ela se dar tão bem com o estilista. Comentários nos últimos tempos também foi o que não faltaram. Não só Iasmin, mas a outras aDaL girls que embarcaram nas aventuras fashion da marca mudaram de comportamento, vestimenta, postura e ganharam uma certa elegância e notoriedade por onde passam. Sirlene Ferreira mesmo já foi comentada aqui no blog por Adal por sua postura na época em que era aluna do estilista e depois que se transformou numa new face da marca. Outro dia em conversa com o amigo estilista por telefone, o próprio comentava que uma das colegas de trabalho elogiava a top pela transformação e ele ainda aumentou que tem sido constante os elogios às garotas. O estilista como educador que é demonstra uma certa satisfação e gratificação em poder contribuir com a formação das garotas. Porque pra quem não sabe, só permanece na ADAL quem aprende a se disciplinar.
Assim, com os saltos expostos em mãos nas fotos da última campanha para a nova coleção, que foram exibidas aqui no mês de abril, Iasmin se prepara para as próximas passadas na passarela de Adal. (Na foto da esquerda, Iasmin no lounge do governo na última edição do Fashion Rio, usa a unkle bota e um lenço que veio direto da Grécia, mimo de Estevão Baldêz e que ela usou para dar um UP no visual. No link a seguir o estilista é citado, assim como a nossa top Iasmin http://almanaquevirtual.uol.com.br/ler.php?id=27137)


Ela que surgiu na última edição do Fashion Rio belíssima ao lado do estilista e de Estevão Baldêz, usando a ankle boot da nova coleção nos corredores do e foi destaque nos lounges como o da Nívea Brasil no Píeur Mauá estampará a frente do convite do mini ADAL FASHION SHOW - INSTINTO SELVAGEM 'A Mulher Selvagem e suas Personas', que foi idealizado pelo próprio estilista, depois de um trabalho realizado na fotografia por Leonardo Dares de Caiana/MG e será impresso pela 7collor Copiadora de Manhuaçu/MG, a mesma responsável pela impressão do convite do ano passado. A decisão foi tomada às pressas, mas não às avessas. Depois de semanas movimentadas por semanas de moda do país e uma correria danada, o que levou o estilista a ir parar no hospital devido a um stress emocional, tivemos uma reunião e decidimos que ela seria a exposição do convite. Comunicada no fim de semana passada, quando ela ainda estava em São Paulo num teste e numa sessão de fotos para a agência JOY de John Casablancas, a mesma que descobriu as supermodelos Gisele Bündchen, Naomi Campbell e Cindy Crawford, ela ficou super lisonjeada e prometeu representar melhor ainda a marca nesse próximo desfile. Ela fará todos os três desfiles e estima-se que entrará na passarela cinco ou seis vezes exibindo os looks selecionados. Os convites ficam prontos na manhã de hoje (24/6/2011) e chegarão a seus destinatários até próxima semana. ( Acima e ao lado esquerdo Iasmin e Priscila Benevenuto, supostamente comenta-se que Adal a convidou para fazer parte do casting, mas não há nada confirmado. Ao lado Iasmin faz pose para Adal na entrada do Fashion Rio)

Acontece nesse fim de semana uma reunião com as aDaL girls para definição de passarela. Já, o casting masculino, Adal já recrutou alguns nomes e realmente acontecerá no dia 2/7/2011. Como o foco desse desfile são nas mulheres, os looks masculinos vem simplesmente para favorecer o clímax da coleção e das apresentações. Estima-se uma apresentação surpresa de um artista da região. É aguardar e conferir.


Iasmin com os modelos que desfilaram para Blue Man no último Fashion Rio


A "Lista de Convidados"

A pedido de Adal, a lista de convidados não será totalmente divulgada de maneira alguma. Mas, posso alertá-los que foi muito difícil este ano selecionar os 150 convidados e sentá-los. Uma boa parte dos convidados do ano passado permaneceram na lista. Enquanto isso, uma boa parte foi substituída. Isso porque não compareceram no ano passado ou a pedido do estilista que deixassem alguns em segundo plano devido ao descaso feito no último ano. Agora, uma perda lastimável de presença será o da madrinha da marca, a ilustríssima Mrs. Lizabeth Caldeira, amiga e ex-professora do estilista que também esteve presente no Minas Fashion Week para prestigiá-lo. Mas, Lizabeth lamentou fervorosamente e explicou que estará nos Estados Unidos a passeio com o marido na data. Bom... não há como substituir Mrs. Caldeira, mas contaremos com ela no próximo evento. (Na foto ao lado Adal e Mrs. Caldeira no ano passado na colação de grau do mesmo.)

Grazi Creton - Colunista Oficial do blog
Postagem publicada às 02:26 do dia 24/6/2011



Vem aí ADAL FASHION SHOW 2ª edição


Depois de passar por um período conturbado e hospitalizado na última semana, Adal Vieira, regressa às movimentações da sua nova coleção. Hoje, em visita ao amigo estilista colocamos os assuntos e os pontos finais no que faltava. Data, local, lista de convidados, convites, atrações musicais e intérpretes já estão mais do que definidos. Estima-se entre 150 (confirmados) a 200 convidados, que forão selecionados minuciosamente nessa tarde de sábado para o evento que acontecerá dia 9/7/2011. Os 150 convites chegarão aos destinatários até o dia 1/7/2011 e necessitarão de confirmação até o dia 2/7/2011. Os convites que não forem confirmados a presença serão substituídos por uma remessa que sairá a partir do dia 4/7/2011.
O evento será novamente dividido em três partes e terá até uma reprise da coleção que elegeu Adal o terceiro melhor e mais Jovem Estilista de Minas Gerais no Minas Fashion Week.
O casting desse sábado contou com a presença de novos nomes para o casting oficial. Dentre eles, a belíssima Samara Gonçalves com seus 1,83 de altura que esbanjará sensualidade nos looks de Adal.
Quem também já confirmou presença no casting do estilista é Izabela Santos, que deixará a capital mineira para desembarcar em Manhumirim e desfilar os looks do estilista. "Adorei trabalhar com você", mencionou Izabela em uma das mensagens enviadas a Adal pelo facebook. (Acima e ao lado a foto que Adal postou em seu facebook na noite de ontem. Ao lado Izabela Santos by Jonatas Rodrigues)

Já para a tristeza de muitos, a que tudo indica, a morena Thamires Santos deixa o casting. Quando questionado, Adal explicou os motivos dela e lastimou fervorosamente a perda no casting: "Claro que ela faz falta. Até porque ela está sempre nos acompanhando e arrasando por onde quer que passe". Não se sabe ao certo se ela fará ou participara de alguma sessão fotográfica, mas, Adal demonstrou querê-la nos ensaios.



Veterana, Sirlene Ferreira foi uma das primeiras a usar os looks do estilista, as new faces Priscila Heringer e Mayre Mapeli que vão estrelar na passarela de Adal Vieira pela primeira vez.

Jaiane Resende sempre presente na ADAL, seja performando ou desfilando.


As novidades para a segunda edição do mini ADAL FASHION SHOW - INSTINTO SELVAGEM "A Mulher Selvagem e suas Personas" você acompanha aqui no próximo fim de semana.
O casting masculino será realizado dia 2/7/2011.


Grazi Creton - colunista oficial do blog aDaL by aDaL



Iasmin Sousa by Adal Vieira - Praia de Copacabana - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL