VOGUE PARIS ou VOGUE BRASIL?

A poderosa top model Kate Moss na capa da VOGUE Paris e na capa da tão aguardada edição especial de aniversário da VOGUE Brasil.

Kate Moss é aestrela da edição de maio da Vogue Brasil, que comemora 36 anos da revista. E, no mesmo mês, a top aparece na Vogue Paris. Emmanuelle Alt convocou a modelo para um ensaio em Londres, clicado pela dupla Mert e Marcus, em que ela vestiu só alta-costura — Givenchy, Yves Saint Laurent, Dior, Chanel, entre outros. Tratando-se de Kate, nunca é demais. A poderosa top model desbancada apenas por lady Bündchen faz tanto sucesso que causa em todos os locais que aparece. Polêmica, ousada e uma dose de nudismo são essenciais à sua carreira. Até porque ela está com tudo, convenhamos. Com seus 37 anos, Kate desbanca ninfetas há gerações. ela não tem medo de se jogar nos trabalhos e é por isso que é tão boa no que faz. Sempre foi assim e não é à-toa que ela permanece no auge. Vem-e-vai de polêmicas, drogas e a britânica ainda figurinha nas revistas mais chics e poderosas do planeta. A Vogue nem se fala então... a W, bíblia da moda kate vive circulando por lá. Curiosidades a parte, já não vejo a hora da edição de maio chegar aqui na cidade. Enquanto isso, posso lhes adiantar que kate fez a farra no Rio de Janeiro. É só observar os cliques abaixo de Mario Testino.


Musas reunidas: Alcione e Kate Moss


Os meninos de Kate: Rodrigo Santoro e Cauã Reymond

A top também fotografou com o arquiteto Oscar Niemeyer, no apartamento dele, em Ipanema, no Rio. Com Pelé entre outros que podem ser vistos na revista Vogue Brasil deste mês. "E eu já quero a minha... vou adquirir logo dois exemplares..." (risos)


Na contramão de Kate... segue Gisele...
Gisele Bündchen na campanha para o dia das mães e dia dos namorados com um gatinho. Muito fofo esta foto.

Enquanto Kate mostra porque é a mais poderosa do planeta nos cliques mais ousados para Mario Testino na Vogue Brasil, nossa diva brasileira Gisele está fabulosa na Elle de maio. Ou melhor: Gisele é sempre fabulosa o problema todo é a revista Elle. Quem anda comparando-a a VOGUE, esqueçam! A Elle deixa a desejar em vários aspectos, contudo, os editoriais de moda estão muito mais badalados do que as edições antigas. De umas três edições para cá o estilo da revista está mais interessante. O problema todo é a reciclagem que a revista faz. Essa foto da Gisele aí na capa da revista é do ano passado quando Nino Muñoz a clicou para a Muse Summer 2010. Seria mais viável algo novo e do momento, ainda mais sendo aniversário da revista. Bom... desigualdade social no mundo da moda é isso aí pessoal. Kate a cores e no recheio da Vogue e Gisele simplesmente na capa preto e branco da Elle. Contudo, as questões irônicas de lado, preciso foleá-la novamente. Li, em um blog que há uma amostra do perfume VIP 212 Carolina Herrera. Pelo menos isso muito me interessa. Vai ver não veio para a zona da mata mineira... (risos). Caros leitores, o perfume é um luxo. No lounge da Elle no Fashion Rio, o perfume era o objeto de desejo entre os convidados Vips e podem ter certeza: DIVINO! Eu mesmo trouxe algumas amostras, mas acabaram. Afinal, tudo que é bom dura pouco. (Risos)




Acontece hoje um dos últimos casting femininos para definirmos de vez as tops e new faces que desfilaram no ADAL FASHION SHOW 2011. O local já está definido, contudo, só será divulgado em matéria oficial. As costureiras aceleram os motores das máquinas porque a confecção e os croquis estão a caminho. É hoje! A produção vai começar. Uma leve onda de calor desperatará os desejos mais profundos e com um ar inteiramente sexy no coração das mulheres. Nada muito vulgar. Apenas misterioso. Apenas curioso. Apenas SEDUÇÃO!

Não percam... as novidades estão por vir. O convite já está sendo programado e a lista de convidados fervilhará nas próximas semanas.

Adal Vieira
(Publicação realizada em 30 de Abril de 2011 às 00:58 com informativo para uma nova postagem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL