MONDAY - February 14, 2011. "Happy Valentine's Day"
"This is my Valentine to you!", Adal Vieira

"I look everywhere and you are always present. Do not even try to forget, because there is no more how forget. Wish I could be like a bird and fly to meet him. But a feeling so hard and lonely it makes me think better. How you're away. However, the simple words that make our tomorrow full of hope. Glad I have someone like you to feel so homesick."



Gisele Bündchen - Colcci out/inv 2011
0 comentários

Gisele se despede da Colcci
, simpática e arrasante como SEMPRE! (Atualizado às 23h50min)



Segundo matérias do site FOFOKI, Gisele Bündchen chegou ao Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, por volta das 20h15 esbanjando simpatia.

Usando um vestido curto vermelho e com uma bolsinha da mesma cor a tiracolo, Gisele furou o bloqueio de seguranças para acenar para os fãs. Ela também mandou beijinho e posou para fotos... bem típico da musa quando ela está de bem com a vida e super feliz. Com um sorrisão no corpo, ela até desfilou para quem não ia poder vê-la na passarela da Colcci.

Gisele foi a atração do desfile da marca ao lado do astro de hollywood Ashton Kutcher. Como sempre acontece é só as luzes se acenderem para La Bündchen ascender-se na passarela. Ela trajava um macaquinho curtíssimo coberto por um casaco preto. Alguns minutos depois, a top voltou à passarela bem mais ousada, sem o casaco e exibindo suas pernas longilíneas

A mulher do galã, a também estrela Demi Moore, assistiu na primeira fila e segundo a @rgsite ela teve até cercadinho para ver o maridão. (Copie e cole no seu navegador o link abaixo e assista ao desfile completo da Colcci.)


http://www.youtube.com/watch?v=F0j4nS27cVM



Em dois momentos Alessandra Ambrósio pronta para entrar na passarela e Ashton Kutcher também. (Fotos retiradas do twitter do twitter @ColcciOficial)


Gisele chegando na bienal e Alicia Kuczman, queridinha por aqui, sendo aprontada para entrar na passarela da Colcci.

Ale, famosa pelo olhar provocativo que lança para os fotógrafos, foi a terceira a entrar. A modelo gaúcha - uma das principais angel da grife de lingeries Victoria's Secret - usava um top tomara-que-caia e "hot pants" justíssimas. Fez uma segunda entrada, novamente muito sexy, em um vestido de couro acinturado. Alessandra: uma "Mulher-Gato" fashion.

Os substitutos de Gisele

Ashton Kutcher é a estrela da campanha do inverno 2011 da Colcci ao lado da bela Alessandra Ambrósio. A dupla posou com os looks do inverno 2011 da grife para Steven Klein, aquele que é o fotógrafo preferido de lady Madonna. A sessão de fotos aconteceu no início deste mês, em Los Angeles.

Ashton e Alessandra vão substituir Gisele Bündchen na Colcci. A übermodel foi garota-propaganda da marca por dez anos. "Gisele fez um trabalho incrível, que eu pretendo continuar. Desde a minha adolescência uso as roupas da Colcci", disse Alessandra ao G1.




Desde de que foi anunciado como estrela do desfile da Colcci, o público esperava uma performance mais animada. Ashton é conhecido pelo carisma e irreverência - ele foi a primeira celebridade a atingir a marca de 1 milhão de acessos no Twitter.


Para evitar tumulto na chegada dos atores, a organização da SPFW armou um megaesquema.

Fotógrafos foram trancados na sala 2 do prédio da Bienal, com a promessa de que a dupla posaria para fotos.

Foi uma espera que durou quase três horas e irritou alguns profissionais. Tanto que, ao entrar na sala, Ashton e Demi ouviram vaias. Mas nada que atrapalhasse o protocolo hollywoodiano do casal, que sorriu e acenou.


Matéria com algumas adaptações, mas com conteúdo disponível em:

http://g1.globo.com/pop-arte/spfw/inverno-2011/noticia/2011/01/ashton-kutcher-decepciona-fas-em-sua-estreia-na-spfw.html

Acesso em: 30/1/2011



São Paulo Fashion Week
15 anos - estrelas, modelos e astros do cinema são destaques!


A top model Raquel Zimmermann foi a primeira top a pisar na passarela da 30ª edição da SPFW, que comemora seus 15 anos como a melhor e mais aguardada semana de moda do Brasil. A top que chegou ao topo do mundo da moda no ano de 2007, já desfilou em marcas consagradas e fez campanhas das mais inusitadas, assim como na foto ao lado. Ainda resta alguma dúvida de que o estilista Alexander McQueen gosta de gerar polêmica no mundo da moda? Em 2009, ele chocou fashionistas, na semana da moda parisiense, com calçados, digamos, inusitados. Com desconfortáveis 25 centímetros de salto, os sapatos foram o assunto do mundo fashion por muito tempo. Vale mesmo a pena se sacrificar em nome do glamour? McQueen deixou essa pergunta no ar, e agora sua nova campanha retoma a questão. Raquel diz que foi desconfortável saber que estava ao lado de cobras. Também é só olhar pra foto e imaginar a cena. Mas, quando tratamos de profissionalismo sabemos muito bem porque exixtem modelos e SUPERMODELOS. Assim, como as mais poderosas do mundo, Raquel é a preferida de muitos estilistas internacionais, assim, como o kaiser da moda Karl Lagerfeld.

Primeiros dias de desfiles na São Paulo Fashion Week e já pudemos ter certeza de uma coisa: a transparência proposta como tendência no Fashion Rio estará em alta nesta estação . Detalhes em transparência estiveram em vários desfiles, como Animale, Ghetz, Reinaldo Lourenço e Triton. O corpo fica à mostra e dá o tom sexy para as peças de maneira sofisticada e ultrafeminina.

Raquel Zimmermann abriu o desfile da Animale na última sexta-feira 28/1/2011. Já a outra da foto é Luana Teifke, desfilando para Reinaldo Lourenço. Transparência na medida certa.


A socialite norte-americana Paris Hilton, aquela que adora uma polêmica, a patricinha de sempre marcou presença no primeiro dia da semana da moda de São Paulo.

A herdeira da cadeia de hotéis Hilton fez questão de desfilar modelos da sua própria colecção, a Triton, o que já acontece pelo segundo ano consecutivo.

Paris foi a primeira a entrar na passerela, tendo sorrido para as câmaras numa pose sensual. Paris adora desfilar... afinal: Rica, socialite e patricinha... ela realmente tem que arrumar sempre algo pra fazer e se divertir e como ela pode! Arraso!

Na programação de hoje na SPFW: Iódice, Juliana Jabour, Cori, Osklen e Colcci, que além de ter Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio na passarela, terá a presença do astro americano, Aston Kutcher. Nas passarelas, amanhã, estarão as grifes Huis Clos, Maria Bonita, Ronaldo Fraga, V.Rom e Reserva. Acima e ao lado esquerdo, foto divulgada às 18h45min no twitter pelo twitter oficial da colcci @ColcciOficial do cenário que mais tarde Gisele Bündchen caminhará como deusa absoluta deste domingo.


Três looks para seu outono/inverno 2011 ser mais do que fashion. Acima look do desfile da Dior e abaixo dois looks Dolce & Gabbana.



ESTEVÃO BALDÊZ NA NOVELA TITITI AO LADO DE ÍSIS VALVERDE


Adiante para 1minuto e 48 segundos e veja os últimos desfiles que as atrizes presenciaram no Fashion Rio.


Estevão Baldêz, Rafael Ruben, Fernando Motta e Bernardo Mesquita. Em outro close com as atrizes Mila Moreira e Ísis Valverde na primeira fila do desfile.


Estevão Baldêz com outras personalidades fashion, o blogueiro internacional Bryan Boy, com Alicia Kuczman e com a diva Constanza Pascolato após entrevistá-la para o blog.


Fernando Motta, ator, no lounge do fashion rio.


Lembram dos nossos comentários a respeito de chapéus que seguiram na semana de moda carioca? Pois é, o ator Fernando Motta, assim como eu, fã de carteirinha de La Bündchen (a diferença é que ele já esteve abraçadinho com a musa... risos), ensina a você no look acima como combinar um chapéu xadrez nessa nova estação. Nada de exageros, assim como manda a estação outono/inverno 2011. O chapéu xadrez por si já é bem aparício, então é sempre bom colocar roupas mais neutras e até sem estampas para compor o look. Caso deseje uma blusa com estampa, faça como Fernando que optou por uma estampa do Cristo Redentor no look acima. Simplicidade, delicadeza e fashion na medida.



Fernando Motta em duas de suas façanhas com a top das tops, a übber model Gisele Bündchen, que desfila hoje pela Colcci e abaixo reportagem da revista QUEM, onde Gisele tem em mãos a foto dos dois. "My little dream!"

ADAL VIEIRA - Estilista e editor-chefe do blog aDaL by aDaL.

Um comentário:

Fernando Motta disse...

SÓ VOCE MESMO ADAL, AMO FOREVER, FOREVER, LUZ , DO QUERIDO AMIGO FERNANDO MOTTA

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL