@GRAfly e o tributo a Lady Madonna

(Grazi Creton usa óculos Ray Ban, calça e blusa Colcci, e chapéu para a foto da campanha ADAL - Tributo a Lady Madonna - Novembro)

O professor, literata e colunista oficial do bog aDaL by aDaL, Grazi Creton, bancou uma de modelo para a marca. Ele que não esconde seu tributo a Lady Madonna foi o escolhido para ser capa do blog de Novembro na campanha "Tributo a Lady Madonna". Serão três campanhas e as fotos veicularão durante o mês.
Gra esteve na cidade de Manhumirim no último sábado dia 6/11/2010 e além de planejarmos o ensaio que aconteceu na última segunda-feira na cidade de Caiana/MG, comparecemos à feira da paz na cidade de Manhuaçu/MG, com o intuito de registrar momentos fatais de roupas mal-usadas. Contudo, a chuva caiu sem parar e impossibilitou fotos dígnas de serem comentadas.
Nas fotos deste mês, resolvi abordar a popstar Madonna, o estilo caseiro e dona de casa que ela protagonizou para a campanha da D&G. A meu convite Gra topou homenagear a musa. Nesta primeira foto você se depara como estilo country e a modernidade em pleno vapor. Grazi Creton interpreta o típico adolescente já exercendo suas funções do campo num estilo, digamos bem moderninho. As outras duas fotos virão em outro editorial do mês.
E para o mês de dezembro, teremos um especial de Natal. Mas, é história para relatos do final do mês.
Na foto acima Madonna e um cão à mesa protagonizam uma cena de um típico chá de fim de tarde para a Versace.


Victoria's Secret Fashion Show 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL