Izabel Goulart em Paris

Iza Goulart na capital da Moda Mundial se prepara para entrar na passarela da Givanchy.
GIVANCHY Iza Goulart, com a sobrancelha descolorida se preparando para entrar na passarela da grife Givanchy na Semana de Moda de Paris

A brasileira desembarcou dias atrás na bela Paris e neste momento já deve ter pisado na passarela da grife Givanchy. Quem já esteve com a musa sabe que para ela arrasar não será mais que necessário algumas passadas bem dadas na passarela com um salto daqueles. Seu carisma e irreverência a tornam querida por onde passa. "Linda!" Nem precisa de comentários... mas é claro, é sempre bom comentar e estamos aqui pra isso.
Curiosos? Eu também! Qual será o look? O que se sabe é que descoloriram a sobrancelha dela: "Meu Deus, tô com a sobrancelha loira! Hoje esta sendo o dia mais fashion da minha carreira!", um dos twitters de Iza a mais ou menos uma hora atrás. Ela postou essas fotos no seu twitter e me deculpe ter sido incômodo em transferí-las para cá. Mas, não é segredo que os seguidores e a família aDaL by aDaL, assim como colunistas e fotógrafos são e estão sempre encantados com a beleza de Izabel. Na última Fashion Rio, quando a vi na passarela tive que correr para o backstage e registrar o momento e dá-lhe simpatia. Enquanto, umas e outras esnobam, porque não sabem ser finas, Iza arrasa na passarela e fora dela.

Por isso, não resta dúvidas. Resta agora esperar pra ver as fotos do desfile, porque arrasar - Iza Goulart já faz sempre! Não é à toa que ela é uma das Superpoderosas e uma das tops mais mais do mundo!

Sucesso Angel!

*DITO E FEITO! (postado pós-matéria)

Izabel Goulart na passarela da grife GIVANCHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL