qUeiMe dEpoiS de LeR

pros"The Queen!" O ensaio que a musa fez para a campanha D&G outono/inverno 2010-11.
by Grazi Creton

Caríssimos leitores antenados no blog aDaL bY aDaL, estava ausente por umas semanas, e postadas por quatro domingos consecutivos tornar-se-á a minha forma mais singela de lhes pedir perdão por ter desaparecido assim, sem dar notícias! Bem, peço perdão por minha displicência, mas prometo que as novas matérias que aqui serão como eu havia dito acima, as quatro matérias que aqui serão apresentadas terão como temática o ‘estilo Madonna de ser” hoje apresentarei o ensaio que “The Queen” fez para a grife D&G.

Querido leitor, sei que deveria começar essa edição especial com um biografia sobre a cantora, mas no decorrer da semana vi que não poderia começar uma edição de homenagem a la tradicional! Tudo porque Lady Gaga quis mais uma vez chamar a atenção na premiação do VMA usando um traje, digamos que... Meio “cru”, ou seja, ela não cansa de querer ser Madonna. Ah, Lady Gaga! Até que você canta bem, ganhou 8 prêmios das 11 indicações, mas não tente dar uma de Lady Madonna. Pega mal pra você, queridinha. Então caríssimos leitores, depois de ter me desabafado aqui, deixo vocês admirarem uma bela personagem da música mundial usando tecido de primeira e não alguns quilos de carne muito mal passada pelo corpo.

A Vanity Fair italiana divulgou na edição de dezembro da revista uma amostra das fotos da cantora Madonna para a campanha da grife Dolce & Gabbana, na oleção de primavera/verão 2010 da marca de luxo.

Os registros foram realizados pelo fotógrafo Steven Klein, fã de carteirinha de Madonna (isso é só relembrar a capa da VOGUE de dezembro de 2008), e inspirados na temática do cinema neorrealista italiano, datado do final da Segunda Guerra Mundial. Madonna aparece realizando atividades rotineiras em um cotidiano caseiro, como lavar louça, comer macarrão e descascar legumes.





Stefano Gabbana, estilista e um dos idealizadores da grife, contou à publicação a razão para ter escolhido Madonna e como ela combina com as roupas da estação. "Ela amou a coleção. Além disso, é apaixonada e tem grande conhecimento sobre o cinema italiano", disse o estilista.
D&G


A sintonia entre a grife italiana com titia Madonna é superb! As fotos da coleção outono/inverno 2010-2011, foram baseadas em filmes italianos da década de 50, e Madonna é super ligada ao cinema italiano, o que contribuiu para o sensacional ensaio da grife. Ver titia Madonna como “Mama” carregando sacolas de compras, lavando louça e segurando galinhas e usando D&G é o sonho de toda dona de casa. Fica bem claro que a intenção de Domenico Dolce & Stefano Gabbana é valorizar momentos felizes e espontâneos. Momentos esses muito regados de estilo, beleza, luxo e vaidade envolvidos em ambiente familiar simples. Aquela fase sexy de titia Madonna parece que ficou somente nos anos 90 acho que quem se inspirou nessa fase da musa foi Jesus Luz para seu novo ensaio na revista Interview. Será que Titia Madonna deu algumas dicas básicas pra ele? Confira algumas fotos:
JESUZ LUZ in aDaL bY aDaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL