Novidades na família

iASMIN sOUsA, modelo em foto divulgação do blog , de quem Grasiano Creton revelou ser fã confesso.


Pra você que procura informações sobre moda, literatura, cultura, cinema e televisão, agora a família aDaL bY aDaL lhe dá mais um motivo para acessar o blog diariamente.

A meu convite, o amigo graduado em Letras pela Universidade do Estado de Minas Gerais - Faculdades Vale do Carangola, professor Grasiano Creton, 23 anos, terá um encontro marcado todos as noites de domingo com os adimiradores dos itens acima mencionados "tudo isso envolvido em um humor negro, irônico e sarcástico", diz o próprio.

Ele foi e é destaque no que tange as respectivas literaturas da área do curso de Letras, onde em seminários recebeu elogios de Mrs. Lizabeth Caldeira e teve até o aval da Literata Drª Lídia Maria Nazaré Alves. O nome de sua coluna promete bombar: "qUeiMe dePoiS de LeR", nome que o próprio escolheu e acredita induzir, atrair e instigar leitores assíduos por moda e literatura. As suas manchetes começam a ser divulgadas amanhã e já tem um título pra lá de instigante. Não deixem de acessar e dar sua opinião.

Em outro plano, novos nomes também estão sendo cogitados a entrar para a família ADAL. Entre eles, Vivi Silva, mas é história que requer novos relatos.

Kisses...
Adal Vieira (editor - chefe do blog aDaL bY aDaL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL