Graduation by ADAL VIEIRA

Três looks de tirar o fôlego, sem perder o glamour que a moda e o momento oferecem.


É inverno e o frio está de doer aqui na zona da mata mineira. Tudo tem lugar e hora. Por isso, elegi três looks que podem transformar reres mortais em mulheres desejadas e exuberantes sem muito exagero.


O look acima é capaz de emagrecer mulheres mais cheinhas de acordo com o tecido utilizado. Observem que ele não é exatamente apertadinho no corpo. Ele define suas curvas e pode ser super soltinho. Mas requer uma boa costureira, os tecidos adequados e é claro, leveza, simpatia e poder ao usá-lo, ouviram garotas?

É um look ideal, pois vc pode usar uma estola embutida como aparece no look para acabamento superior do longo, que é na verdade um tomara-que-caia por baixo, ou quem sabe pode usar uma estola separadamente e deixar o busto mais amostra.

Para esse look, você evita vestidos de manga comprida, o que na minha modesta opinião não é o caso, pois não enfrentamos ainda o frio de New York e ainda curte o baile de sua formatura sem sentir frio. Os ambientes geralmente são fechados e não requer um milhão de blusas de frio pra se proteger. Até porque, isso chega a ser brega, quando não se escolhe os casacos adequados para determinados locais.


Dicas? Geralmente, tecidos que deem o caimento perfeito ao do croqui são encontrados no Rio ou em Sampa, pois aqui o máximo que você encontraria algo parecido seria a estola. Mas, pra quem quer algo parecido fica aqui a dica de molde. E se você quiser ficar um pouco mais sexy, salto alto ajuda com certeza.

O look ao lado é bastante extravagante e é destinado à aquelas que adoram exibir suas pernas - é o look ideal. Se for mais cheinha também. Não se preocupe! As fendas que podem ser adicionadas em tecidos bem leve farão você "levitar" por onde passar. O truque é ser modelo: graça, leveza e simpatia baile afora. O derrière no pescoço pode ser uma echarpe bordado ao extremo e o vestido sem nada bordado, para que não haja exageros e é preso nas costas do vestido. Porém, pode ser algo removível. É só dizer a costureira, que você quer algo que possa ser retirado depois e pedir pra ela caprichar no broche ou fivela que será colocada como adereço. Salto? Altíssimo! Podendo ser fechado ou semi-aberto, com pedrarias ou sem elas e uma cor forte dependendo da cor do vestido para não cometer exageros. Se você for mais baixinha, dê preferências aos saltos cor de pele, pois eles ajudam a alongar a pessoa. E se você é mais cheinha evite saltos altíssimos e fininhos. Pode ser um salto mais resistente para que você não cometa gafes e nem se canse depois da primeira valsa. A carteira pode ser maior e pode ter até alcinha. Mas, nada muito hot!

E por fim, um look que deixa qualquer mulher com ares de poderosa ao extremo. Coques sempre são o ideal. ainda mais se você sempre anda de cabelos soltos por aí. Ir a um bom cabeleireiro e pedir um penteado extravagante ajuda a encarnar o personagem e ter uma nova identidade. Sem contar no glamour que o echarpe embutido nas costas do look proporciona esvoaçando a medida que você andará. Lembre-se sempre de não exagerar em jóias. Sempre que colocar brincos grandes, deixe de lado o cordão, ou vice-versa. O segredo de ser simples e esbanjar exuberância é sempre na escolha de um bom salto, de um bracelet show e o look de acordo com seu corpo. O resto é lembrar-se que a estrela da noite de gala é você. Nada de ser aquela garotinha tímida e encurvada e esquecer que está de longo. O poder e o luxo não é só apenas uma roupa que os fazem é primeiramente você que os veste.


Beijos!!! E para demais informações entre em contato comigo pelo email:

fashion-adalvieira@hotmail.com


ADAL VIEIRA, Stylist e graduando do curso de Letras da UEMG -Favale Carangola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL