Gisele Bündchen causa alvoroço na SPFW

ADAL

Gisele deixa o filho 'Benjamin' em casa e vem ao Brasil para desfilar para Colcci.

Depois de dar uma entrevista exclusiva e ao vivo para o programa 'Domingão do Faustão' - da Rede Globo, a modelo Gisele Bündchen, 29 anos, mostrou mais uma vez porque é a preferida de quem faz moda ou de quem aprendeu a gostar de moda por causa dela. As passadas inconfundíveis, pra quem assiste já sabe "Quando ela entra na passarela é uma energia muito grande. Ela é HOT!", diz o promoter Roberto Rodrigues da "The Week". Foi seu primeiro trabalho nas passarelas desde o nascimento do filho, Benjamim. Ela fez o desfile ao lado do ator Reinaldo Gianecchini.

"Eu estava muito nervosa, porque além de ser minha volta à passarela também fazia muito tempo que eu não desfilava com o Reinaldo Gianecchini. Mas eu estou muito feliz, deu tudo certo", contou Gisele ao Estado, em um papo muito rápido nos bastidores do desfile, logo após a sua terceira entrada.
Durante a sessão para os fotógrafos pediram a Gisele que ela cantasse uma música que viesse à cabeça naquele momento especial. E ele respondeu: "Gente, cantar eu não canto, mas adoro 'Bem que se Quis', da Marisa Monte".

Gisele Bündchen conseguiu deixar a Bienal por volta das 23h15. Para driblar o acesso dos fãs e jornalistas, que esperaram por mais de três horas para trocar poucas palavras ou tirar uma foto com a top, o carro que a levou embora entrou, literalmente, na sala 3 de desfiles, localizada no térreo do prédio. Sempre sorridente e simpática, Gisele entrava e saía correndo de seu camarim exclusivo, que dividiu com Reynaldo Gianecchini.


Ao final, atendeu privilegiados fãs e convidados. "Eu trabalho há 11 anos na fábrica da Colcci e nunca consegui tirar uma foto com a Gisele. Aí, pensei, ela agora já é mãe e pode não voltar a desfilar. E eu fiquei com medo dela desistir de desfilar de vez. Então, neste ano eu resolvi encarar a fila, mas estou desistindo", disse uma fã que veio especialmente do Sul do Brasil para assistir ao desfile e conhecer Gisele.

disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,gisele-bundchen-desfila-no-sao-paulo-fashion-week,566066,0.htm

acesso em: 15/6/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL