ADAL FASHION SHOW ABALA MANHUMIRIM by Uelinton Lima


Você é um destaque agora é: "VOCÊS SÃO OS DESTAQUES"
Adal Vieira lança coleções inspiradas em reciclagem e mostra a que veio.

Adal Vieira, 20 anos, nunca mais será o mesmo. Audácia, carisma, irreverência e muita ousadia. Assim foi a noite tão aguardada desse último sábado 22/5 em Manhumirim/MG. Dez modelos desfilaram 37 looks ADAL em um desfile pra lá de elegante que, já deixou saudades e um gostinho de quero mais. O desfile começou às 21h40min com as orientações e o release das coleções e do evento. Em seguida, Laiziana Silva, abriu o desfile cantando de costas para o público Final Good Bye – Rihanna (Final/adeus; que fala de romance e que para o evento Adal trouxe com o intuito de que “precisaríamos de ter um caso com o nosso planeta, quem sabe não sentiríamos na pele"), onde quem conhece Adal, já sabe. Ele sempre cria diferentes tópicos e coisas que nos faça pensar o que há de significar. Ao entrar de costas, muitos puderam perceber que o intuito era de que damos às costas aos problemas mundanos.

Aluna de Adal, Laiziana Silva solta a voz interpretando Rude boy - Rihanna

Estamos cansados de ouvir falar em aquecimento global, que o planeta pede socorro e dizemos que vamos ajudar, que precisamos preservar e um monte de outras coisas. Entrementes, chegamos em casa cruzamos os braços e resolvemos deixar nas mãos dos políticos, 'dos grandes' como cansamos de ouvir por aí. Se não partirmos de ações e não apenas palavras eu não sei até quando o planeta vai resistir.” Três coleções apresentadas, encantaram os convidados escolhidos a dedo por Adal e a equipe de organização: “Queria aqui hoje comigo pessoas que participaram de toda minha jornada, q ue viveram e presen ciaram o começo, as dificuldades os sonhos e até chegar ao meu primeiro desfile. Talvez o primeiro e único, mas quem sabe o primeiro de muitos. O amanhã ninguém sabe. O amanhã a gente faz acontecer”, palavras de Adal nos agradecimentos do pós-desfile.



Thaís Marques abriu o primeiro desfile do Adal Fashion Show, usando um mini tomara-que-caia que, a própria apelidou de "bombonzinho" e Genaína Costa usa longo preto com fenda inspirado na Mitologia Grega.

O nosso querido estilista foi prestigiado por várias pessoas, amigos e familiares que, deslocaram de suas cidades para apreciar o espetáculo mais aguardado do mês. Todos os convidados foram recebidos pela a organização do evento com muito carinho e conosco esteve presente várias pessoas da sociedade. Veja algumas das personalidades mais badaladas do evento:

Adal em pose com a Drª Lídia Maria Nazaré Alves.


A Drª Lídia Maria Nazaré Alves acompanhado por Teo do programa Raízes da TV Catuai, que esteve cobrindo o evento. A literata aproveitou para lançar as ecobags ecologicamente corretas com Adal, patrocinadas pela FACIG. Os diretores da FACIG Thales Hanas e Anandy Hannas nãodeixaram de passar por lá.

Eu, Lídia Nazaré com a ecobag, Adal e a top Vivi Silva.

Claro que não poderia faltar a presença especial e ilustríssima de Lizabeth Caldeira (Fada Madrinha de Adal) acompanhado do seu marido Geovane e quando questionada o que espera ria do evento não poupou palavras: “Eu acho que irá acontecer uma grande surpresa e que vai ser um arraso”, e ainda completou dizendo que o que mais motivou a vir a este evento é que o stylist está no seu coração e também pelas curiosidades da noite .

Lúcia dos Santos, mãe de Adal e Lizabeth Caldeira

Beth estava muito elegante e com o perdão da palavra muito cheirosa. Ainda arriscou dizer que dependendo dos looks ela usaria. Super animada curtiu todo desfile ao lado do marido e amou as coleções: “Usaria vários, principalmente os longos pretos. Ele tem muito bom gosto” e deu o veredicto final: “Acho que a Vivi Silva é a Gisele Bündchen de Adal”. Adorei conhecer a elegante Beth Caldeira, que é um amor de pessoa e demonstra ser tudo o que meu querido amigo Adal diz a respeito dela, culta, inteligente, alegre e super animada.

Com ela também estava acompanhada a amiguinha de Adal, Jaque Emerick, locutora do programa “Blábláblá” da rádio Terra FM da cidade de Manhumirim, que disse ter vindo prestigiar o amigo principalmente pela amizade e que esperaria que, com esse desfile quebrem-se os preconceitos. A locutora quase não pode comparecer ao evento devido a um acidente com seu pai um dia antes, mas a pedido do próprio pai ela não deixou de prestigiar e após o desfile conversei novamente com ela que demonstrou seu agrado dizendo que foi espetacular e um arraso o evento e quando perguntada se usaria algum “Usaria o vestido de jornal para casar, fica mais fácil para tirar”(Risos). Dá-lhe Jaque Emerick que, logo após, cumprimentou o amigo e deixou o local mais cedo. Quem também esteve por lá foi o colega de profissão Rodrigo Gomes, que chegou acompanhado com um de seus modelos “Inicialmente foi uma ousadia para um passe inicial e futuramente irá surgir grandes resultados pela a força e seus desejos”, diz o stylist que cria looks maravilhosos para uma famosa loja de Manhuaçu/MG. E após assistir ao desfile ainda desejou sucesso ao colega: “Foi muito criativo e super lofty Style", que quer dizer estilo elevado: Agressivo e chique!

Adal com Lídia Nazaré bancando uma de apresentadora e depois com o estilista Rodrigo Gomes e seus modelos.


Estiveram presente alguns patrocinadores do evento como Thiago Carvalho responsável por quase todos penteados maravilhosos e elegante que as modelos desfilaram com os looks de Adal. A própria Vivi Silva disse ao cabeleireiro que ele era muito rápido. O cabeleireiro amou o desfile e ainda disse apoiar os próximos que virão. Logo após assistir o desfile deixou claro que usaria sim looks Adal, principalmente em festas elegantes. Segundo ele o desfile teatral foi um máximo.


Adal e suas musas Iasmin Sousa e Vivi Silva.

Quem destacou também foi a cabeleireira Josélia Marques, que compareceu ao evento e é responsável por mais da metade dos penteados que também arrasaram e deram destaque na maquiagem.


Adal e a top Thamires Santos e depois recebe o carinho de Sirlene Ferreira acompanhada da mamãe que já não via a hora de ver a filha arrasar na passarela.

Personalidades pra lá e pra cá, quem deixou a cidade de Caratinga/MG e aterrissou em terras de Manhumirim especialmente pra assistir o desfile foi o adorável vereador Ronilson Alves acompanhado de seu acessor Fausto Antônio. Com eles estava Douglas Cassan, modelo, músico e ator, acompanhado de sua banda. Douglas fez várias participações em filmes, uma participação especial em Malhação no ano passado e almeja muito mais.

É claro que eu não poderia deixar de estar presente com a família de Adal e amei conhecer todos eles pessoalmente.




Todos muitos simpáticos e orgulhosos pela criatividade de Adal. Estiveram por lá a adorável mãe do stylist, dona Lúcia dos Santos, simples, elegante e cheia de poses e seu João Vieira, acompanhado de seus outros filhos Maria Lúcia, Aninha das Mães e Adriano Vieira, que deixou o filho recém-nascido em casa com a esposa Meiryele Tuelher para prestigiar de perto o começo de carreira do irmão “Espero que seja um inicio de uma grande carreira que conquiste seus sonhos.” E terminou o evento dizendo: “Foi muito bem organizado, muito criativo e nem parecem ser recicláveis parecem ser roupas”. A irmã Maria Lúcia disse desejar sempre sucesso e felicidades para o caçula, já que ele coloca sua vida nos seus planos. Ainda completou dizendo que já usa looks Adal. Quem passou por lá e solta o verbo para falar do sobrinho é a titia coruja Maria José. Descobri que foi ela quem deu o primeiro empurrãozinho para a escolha da profissão, o nome da marca e que dá o maior apoio para o sobrinho.


A amiga e colunista do blog "Quem faz e acontece" Rita de Cássia também prestigiou o amigo de infância. E a pedido dele ela não trabalhou no evento. "Quero que você assista ao desfile. Você merece!", disse Adal.


Outros tantos ilustres convidados prestigiaram o evento como Nayara Louback, que esteve entre as 40 finalistas do concurso "Garota Fantástica" da rede Globo, mas quando tentei falar com ela, ela já tinha deixado o local. Contam por aí que ela participara do "Rainha do Café de Minas Gerais"; o ilustre amiguinho de Adal, Wendel Damica; a vice-diretora da E.E. de Manhumirim,onde Adal trabalha, Neuza;o diretor da E. E. Prof. Juventino Nunes(escola em que Adal estudou e também lecionou) e patrocinador Sérgio Lúcio Camilo, as modelos que emprestaram sua beleza para arrasar com os looks Adal: Thaís Marques, Yasmin Sousa, Thamires Santos, Sirlene Ferreira, Geane Carvalho, Dayane Carvalho, Vivi Silva, Genaína Costa, Jaiane Resende e Ythiara Silveira, que além de emprestar a imagem para o ex-professor e agora amigo de profissão, foi responsável pela produção de vários looks de juta e TNT, desenhados por Adal e confeccionados por ela.



A Miss Minas Rio Manhuaçu 2009 Tainá Rodrigues, Geane Carvalho, Adal, Dayane Carvalho, a cantora Laiziana Silva e Ythiara Silveira.

Clíferson Costa, Priscila Portes e Fernanda Guedes vieram prestigiar a amiga Vivi Silva que desfilou um longo de reportagens maravilhoso.A organização composta por Luana Valentim, Priscila Alves, Patrícia Cler, Bruno Araújo contribuíram muito pela realização do evento, assim como, Rafaela Muzzy que mesmo não estando presente foi um grande destaque segundo ADAL VIEIRA.


Encerro minha matéria com uma foto minha com meu amigo e stylist Adal Vieira, pós-Adal Fashion Show.

UELINTON LIMA: (33) 8426-9983

Um comentário:

Unknown disse...

Adal,
gostaria muito de parabenizar a todos envolvidos nesse envento,
Parabéns Laiziana Silva sua voz interpretando Rihanna foi simplesmente linda,
Parabéns a todas as modelos: Thaís, Yasmin, Tamires, Sirlene, Geane, Dayane, Genaína, Jaiane e Ythiara. vcs abrilhantaram esta festa.
Adal, mais uma vez....
Parabéns, suas roupas encantaram toda a platéia e a nós, exalou um prazer imenso por sermos privilegiadas em vestí-las,
A voce todo o mérito deste espetáculo!!!
Sucessos...

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL