Top Models!!!

ROQUEIRA TEMPERA MENTAL, A CARIOCA BOTOU FOGO NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO BRAZIL'S NEXT TOP MODEL. NÃO FOI A CAMPEÃ. MAS NEM PRECISAVA

O reality show Brazil's Next Top Model, do canal Sony, volta em setembro com nova temporada. Se uma candidata tiver a personalidade forte de Lívia Maria, sensação da edição de 2007, a briga vai ser boa.
Exótica e sem papas na língua, a carioca de 23 anos acabou em 3o. Faíscas com as rivais que lhe deram a pecha de barraqueira. Ela chia: "BARRAQUEIRA, NÃO. ESQUENTADINHA. TRATO A TODOS COM CARINHO E AMOR, MAS MEU PAVIO É BEM CURTO".

Após o destaque na TV, Lívia se desdobra como modelo, produtora de moda e hostess de casa noturna. Atuou num clipe da banda Moptop e fez ensaio para o site I Love Girls. Também planeja fazer novas tattoos radicais (já tem sete). "Claro que vou fazer mais! É a filosofia que escolhi: a filosofia da tatuagem."

(disponível em:http://vip.abril.com.br/entrevista/livia-senattore.shtml acesso em: 14/1/2010)


(A modelo Lívia Maria, que compareceu ao Fashion Rio no primeiro dia, and Adal)

27 grifes apresentaram suas tendências para o outono/inverno 2010, sem contar no desfile do Rio-à-Potter apresentado no´sábado dia 9/1/2010 e nos desfiles paralelos do Fashion Business, que aconteceram em locais específicos do Rio como o Pão de Açúcar, o Copacabana Palace e o Salão de desfiles do Fashion Business na Marina da Glória onde permaneceu o salão de negócios.




(Acima Ana Claudia Michels em poses para a revista VOGUE, onde é sempre figurinha carimbada. Nessa foto Adal Vieira e a to

O estilista mineiro Victor DzenK, encerrou a noite de sexta apresentadno uma coleção inspirada na Grécia Antiga, mitologia e nos deuses, onde a aposta é que os vestidos para o outono/inverno 2010 serão daqueles fluídos e vaporosos, uma coisa bem feminina.
cAROL tRENTINI : A queridinha da todo-poderosa Anna Wintour editora chefe da revista "VOGUE" - Americana, exibe franja no Brasil

Com aval de Anna Wintour, editora da 'Vogue', top brasileira transforma o cabelo em Nova York
Do EGO, em São Paulo

A top brasileira Carol Trentini está de visual novo. A loira entregou o cabelão loiro para o cabelereiro Garren, de Nova York, e agora desfila por aí com os fios repicados e uma inédita franja. Antes de passar a tesoura, Carol pediu a opinião de Anna Wintour, toda-poderosa da "Vogue América" e uma das maiores incentivadoras da brasileira.


(Adal e a top Carol Trentini no Fashion Rio)

(Disponível em: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1283284-9798,00MUDANCA+DE+VISUAL+CAROL+TRENTINI+CORTA+FRANJA.html Acesso em: 21/1/2010)


(Na foto da esquerda Carol Trentini antes de entrar na passarela. Já na foto da direita a top Juliana Imai and ADAL, saindo do navio Pink Fleet, que recebe os fashionistas para um brunch)

(Caroline Bittencourt, a atual musa da grife Carmen Steffens and ADAL no salão de desfiles no píeur Mauá)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL